Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank comemora 9 anos, mas recebe críticas de clientes

Nubank espalhou declarações para seus clientes através de cartazes por todo o Brasil.

0

Sendo um dos principais bancos digitais utilizado pelos brasileiros, o Nubank completou na última sexta-feira (6) nove anos de existência. E, para comemorar a data, a fintech realizou uma série de ações publicitárias, inclusive com a participação dos usuários nas redes sociais.

Com isso, o Nubank também espalhou “declarações de amor” para seus clientes através de cartazes, outdoors e pinturas em várias cidades do Brasil. Contudo, mesmo com tanto amor sendo distribuído, o roxinho também recebeu algumas críticas de seus usuários. Então, para saber mais, confira a seguir.

É provável que você também goste:

Aumente o limite do Nubank com essas 5 dicas fundamentais

Apesar de Goldman recomendar compra, ações do Nubank despencam

Inacreditável: sem lucro, diretores do Nubank ganham 10 vezes mais que os do Santander

Nubank comemora 9 anos, mas recebe críticas de clientes

Dessa forma, entre as ações realizadas para a data, em parceria com o artista Felipe Morozini, o Nubank pintou a frase “Você me faz melhor” no alto de um prédio na Avenida São João, em São Paulo.

Na quinta-feira (5), a empresa também projetou no prédio os nomes dos clientes que participaram da ação no Instagram.

Além disso, o Nubank esteve presente em cidades como Salvador, Campo Grande e Belém, distribuindo cartazes com recados de agradecimento.

Mas, apesar de todo o clima de festa, o banco vem passando por uma frase complicada, especialmente ao se tornar um dos tópicos mais comentados no Twitter na última semana. Isso ocorreu após um correntista relatar o descaso da empresa frente a um golpe que sofreu, com um prejuízo de cerca de R$ 180 mil.

Por fim, na bolsa de valores, o Nubank também vai mal. Para se ter ideia, na última semana a companhia atingiu seu valor mínimo de venda de ações no mercado. No início do mês de abril, o Nubank também foi condenado a indenizar um cliente que perdeu dinheiro da conta após seu celular ter sido roubado.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Jo Galvao / Shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar