Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank: como atualizar os dados cadastrais pelo app e aumentar as chances de ter mais limite

Tente aumentar o seu limite com esse passo a passo para atualizar os dados cadastrais!

0

Usuários do Nubank recebem constantemente notificações por e-mail ou aplicativo, com a solicitação para que atualizem seus dados cadastrais no sistema do banco.

Antes de tudo, é preciso que os dados permaneçam sempre atualizados. Dessa forma, o contato é facilitado, há reforço da conta e segurança, além do cumprimento das exigências do Banco Central.

Para fazer o cadastro, o banco solicita algumas informações, como o número de telefone celular, endereço, atividade profissional, patrimônio, renda mensal e nacionalidade. A atualização pode ser realizada por meio do aplicativo Nubank (iOS | Android).

É provável que você também goste:

Live do SCD: Magalu lança cartão com 4% de cashback e Shell Box + PicPay

Nubank solicita reconhecimento facial para confirmar Pix de alto valor

Clientes do Nubank agora podem criar conta e investir na Easynvest

Como fazer a atualização dos dados cadastrais no Nubank

Em primeiro lugar, o usuário deve abrir o aplicativo do Nubank e clicar no ícone de engrenagem para atualizar seus dados. Em seguida, serão abertas mais opções. Após abertas, é preciso selecionar “perfil”, ir em configurações e clicar na opção “Atualizar meus dados”.

O cliente deve atualizar, primeiramente, o endereço. Para avançar por cada uma das telas, basta tocar no ícone de seta apontada para baixo, que se localiza no canto inferior.

Nubank
Imagem: Alexandre Tavares Silva / Shutterstock.com

O próximo passo é validar o número de celular e, logo em seguida, o usuário deve selecionar qual a sua atividade profissional ou escolher o termo que esteja mais próximo a ela. Se desejar, é possível usar a opção de busca para digitar o nome.

É preciso confirmar, em seguida, a renda mensal. Para isso, basta informar o salário recebido ou qualquer outra receita que seja obtida mensalmente. Após isso, o usuário deve selecionar as opções que estão disponíveis para o patrimônio. Por fim, o usuário deve confirmar a sua nacionalidade e avançar.

Com isso, todos os dados do cliente serão atualizados no app do Nubank.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitterInstagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Alexandre Tavares Silva / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...