Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Clientes do Nubank agora podem criar conta e investir na Easynvest

0

Os clientes do Nubank agora contam com uma novidade: a fintech está anunciando a possibilidade de criar uma conta na plataforma de investimentos Easynvest. Assim, o usuário tem acesso ao Tesouro Direto, CDB e afins, sem nenhuma tarifa. 

É provável que você goste também

Clientes do Nubank sugerem converter limite de empréstimo em crédito no roxinho

Será que ainda adianta excluir o histórico de consultas no CPF para aumentar o score de crédito?

Nubank solicita reconhecimento facial para confirmar Pix de alto valor

Clientes do Nubank agora podem criar conta e investir na Easynvest

Desde o dia 15 de abril, clientes do Nubank começaram a receber notificação para criar uma conta na Easynvest. Essa opção está na tela inicial do aplicativo Nubank (disponível para Android e iOS).

Ao clicar no botão “Conheça”, e em “Investimento Easynvest”, o cliente deve responder perguntas. Em seguida, deve acessar o aplicativo (disponível para Android e iOS), ou site da Easynvest, e efetuar o login, com a senha cadastrada no questionário anterior. 

A fintech anunciou que “por meio de uma parceria com a Easy, estamos oferecendo essa facilidade, que permite aos clientes um cadastro mais rápido para poder usar o aplicativo da Easynvest”. Além disso, a plataforma não possui qualquer tipo de custo ao cliente. 

Nubank adquiriu a Easynvest em 2020

Em setembro de 2020, o Nubank anunciou a compra da corretora digital. Naquele momento, a Easynvest contava com 1,5 milhão de clientes, e R$ 20 bilhões sob custódia. Já em janeiro deste ano, a Easynvest comprou a gestora de investimentos Vérios. Com isso, o objetivo é expandir serviços, bem como a base de clientes.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Marcelo Ricardo Daros/shutterstock

Comentários
Carregando...