Nubank compra Easynvest e entra de vez no mundo dos investimentos

Na semana passada, de acordo com uma matéria publicada no site da VEJA, o Nubank estaria negociando a compra da corretora Easynvest. O acordo sugeria uma troca de ações entre as empresa. Entramos em contato com a assessoria de imprensa do Nubank, que não confirmou. Agora, foi confirmado o rumor. A revista Exame postou uma matéria que confirma a compra da corretora pelo Nubank. Saiba mais.

É provável que você também goste:

Projeto de lei prevê crédito de celular para inscritos no CadÚnico

Cuidado: Novo golpe do auxílio emergencial rouba dados pessoais do usuário

Caixa Elo oferece dinheiro de volta nas compras pelo cartão na Semana do Brasil

Nubank compra Easynvest e entra de vez no mundo dos investimentos

Foram confirmados os rumores e o Nubank fechou a aquisição da corretora Easyinvest. O acordo foi assinado na noite da última quinta-feira (10) e dá início à entrada da maior fintech do Brasil no mercado de investimentos.

A corretora possui 1,5 milhão de clientes, com mais de R$ 20 bilhões sob custódia. De acordo com informações da revista “Exame”, os valores da transação não foram divulgados.

“Estamos muito contentes com a aquisição. Estudamos o setor de investimentos com muito cuidado já há algum tempo e entendemos que ele é estratégico por várias razões”, afirmou David Vélez, fundador e CEO do Nubank, à Exame.

“Uma vez que o Nubank comece a oferecer produtos de investimentos para os nossos 30 milhões de clientes, há um potencial enorme para conquistarmos uma posição ainda mais forte nesse mercado”, afirmou David Vélez.

Neste momento, já é possível investir na conta do Nubank em CDB ou RDB, que oferecem remuneração superior à da poupança – 100% do CDI. Espera-se que agora o Nubank passe a oferecer várias opções de investimentos.

Sobre a Easynvest

A Easynvest começou em 1968 com outro nome: Título Corretora de Valores SA. Ela foi uma das primeiras corretoras a lançar um home broker, uma ferramenta para comprar e vender ações pela internet – nacional.

Enfim, gostou da nossa matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Fonte: Exame

Imagem: Brenda Rocha via shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar