Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank divulga super dicas para quem é empreendedor; confira

O Nubank oferece produtos personalizados aos empreendedores brasileiros pela mesma plataforma. Veja as novas dicas!

Atualmente, o Nubank conta com mais de 85 milhões de clientes. Diante de tal magnitude, a instituição financeira tem lançado uma série de produtos para atender públicos mais específicos. Nesse sentido, um deles, é o empreendedor. Neste momento, os brasileiros já conseguem criar uma conta PJ. 

Da mesma forma que o cartão tradicional, o cartão PJ não cobra tarifa de anuidade e tem como objetivo auxiliar na organização das finanças da empresa. Além disso, oferece serviços personalizados que podem ser úteis na hora de gerir o negócio próprio.

Ademais, fora os produtos, o Nubank acaba de divulgar algumas dicas direcionadas para os empreendedores de todo o país. As informações podem ser usadas, assim, para organizar o setor financeiro da empresa. 

Veja também:

Shell Box libera R$ 40 de desconto no abastecimento; aproveite até 07/10

Dicas do Nubank

As dicas do Nubank para auxiliar na organização do negócio são:

  • Crie um esquema para monitorar as entradas e saídas de dinheiro;
  • Tenha um controle mensal e anual de todas as despesas;
  • Evite misturar o dinheiro da pessoa física com o da jurídica;
  • Lembre-se que quanto mais recente for a empresa, menor será o faturamento;
  • Retorne a maior parte da receita para o próprio negócio;
  • Não esqueça de pagar as contas em dia;
  • Use o Assistente de Pagamentos do Nubank para organizar as contas. 

Ferramentas para empresas

O Assistente de Pagamentos do Nubank pode ser usado para manter o financeiro da empresa de forma organizada. Dessa forma, é possível, por meio dele, gerenciar boletos emitidos para o CNPJ, programar Pix recorrentes, além de colocar as despesas em débito automático. 

Mão segurando cartão Nubank
Imagem: Miguel Lagoa / shutterstock.com

A instituição financeira oferece, ainda, a Central de Impostos MEI. O recurso permite a emissão do DAS MEI e o pagamento em poucos cliques, dentro da própria plataforma do banco digital. 

Por fim, a partir do NuPay as empresas podem realizar vendas mais facilmente, com os pagamentos na hora. Inclusive, o Pix para as empresas são ilimitados e gratuitos, como assegura a fintech.

Imagem: Miguel Lagoa / shutterstock.com