Nubank faz aniversário com surpresas para seus clientes
Hoje, o Nubank comemora o aniversário da empresa. Nesta sexta-feira, 06 de maio, a fintech faz 9 anos de criação. No total, já são mais de 50 milhões de clientes da fintech e uma jornada marcada por prêmios e polêmicas.
Para comemorar a data, o Nubank preparou algumas surpresas para celebrar o aniversário junto com os clientes que gostam tanto do banco digital. Confira!
É provável que você também goste:
Nubank está dando R$ 50 por Pix para comemorar o Dia das Mães?
Quanto rende mil reais na conta do Nubank com a Selic a 12,75%?
Conheça o NuPay: o serviço inovador do Nubank
Nubank celebra aniversário com arte nas ruas
Em parceria com o artista Felipe Morozini, o Nubank fez um painel com a projeção de uma mensagem de elogio à fintech. A obra fica no alto de um prédio na Avenida São João, na região do Minhocão (SP).
O nome que aparece junto é de um dos clientes que participaram da ação do banco no Instagram.
Cartazes em comemoração aos 9 anos do Nubank
Para celebrar o aniversário, o Nubank também espalhou cartazes por outras três cidades do Brasil: Salvador, Campo Grande e Belém. Os posters exibem mensagens como “NuNivers 9 anos” e “Você me faz melhor”, que inclusive, está disponível para download até 19 de maio.
História do Nubank
O Nubank é uma startup brasileira fundada em 6 de maio de 2013 por David Vélez Vagner S.Teves Jr., Edward Wible e Cristina Junqueira focada no segmento financeiro. A fintech teve o seu primeiro produto anunciado em 2014: um cartão de crédito com a bandeira da Mastercard sem anuidade e totalmente controlado pelo aplicativo do celular.
O principal motivo para a criação do banco digital foi a péssima experiência com os bancos brasileiros. Não apenas pelas altas taxas cobradas por qualquer serviço, mas também pelo atendimento abaixo do esperado e burocracia para movimentações simples.
Na sua jornada, o Nubank já fez a escolha arriscada de fazer a transferência das suas ações para a bolsa de Nova York, recebendo até mesmo um aporte bilionário para isso. Agora, com 9 anos, a fintech busca conquistar novos clientes e se manter o crescimento no meio digital.
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?
Então nos siga no canal no YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Instagram e Twitch. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.
Imagem: Jo Galvao / Shutterstock.com