Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank está tão bem no mercado que já vale mais do que Lojas Renner

0

Nubank está tão bem que já vale mais do que Lojas Renner. O Nubank, startup financeira brasileira, foi avaliada em cerca de US$ 10 bilhões em mais uma rodada de investimentos, liderada pelo fundo americano TCV, investidor de empresas como Netflix, Airbnb e Facebook.

Nubank está tão bem que já vale mais do que Lojas Renner

Ou seja, já vale mais do que a Lojas Renner, que é a 22ª maior empresa em valor de mercado da bolsa brasileira.

É provável que você goste:

Seja membro

5 motivos essenciais que fazem valer a pena você solicitar o cartão de crédito sem anuidade do Nubank.

iFood vai lançar novo cartão iFood Card e opção corporativa para pedir comida pela empresa.

4 formas de pagar qualquer boleto pelo cartão de crédito.

A fintech já mais do que dobrou o valor que foi levantado desde a sua fundação 2013. Além disso, o novo aporte posiciona a empresa bem próxima de grandes da B3, como Magazine Luiza e o banco de investimento BTG Pactual.

Embora seja bem nova, a Nubank já conta com mais de 12 milhões de clientes e está na sexta colocação no ranking de maior instituição financeira do país. Ela fica atrás somente dos grandes bancos de varejo do Brasil em número de consumidores.

Entretanto, mesmo que tenha autorização para atuar como financeira, a fintech nega se tornar um banco completo no Brasil. Além disso, ela escolheu se expandir pela América Latina, anunciando atuação no México e na Argentina. Ou seja, O Nubank, por isso, foi em busca de mais recursos.

Gostou da notícia sobre o Nubank valer mais que a Renner?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Para assim continuar acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Fonte: Estadão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.