Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank lança cápsula do tempo em parceria com Spotify e dá brinde aos clientes

Nubank está dando brindes aos seus clientes em comemoração aos seus 10 anos de existência no Brasil. Saiba como conseguir!

Em comemoração aos 10 anos do lançamento da fintech, o Nubank lança, em parceria com o Spotify, uma cápsula do tempo, que darão brindes aos clientes. Na ação, a empresa chama os clientes para indicarem uma música.

Assim, como parte da ação, os consumidores devem indicar uma única música para acompanhá-los pelos próximos 10 anos. Com isso, criarão a cápsula do tempo. Ainda, quem participar da ação ganhará uma playlist personalizada, por título: “para você viver N possibilidades”, de acordo com o site.

Entenda como funciona essa cápsula do tempo com brindes do Nubank

Celular exibindo em sua tela a interface do aplicativo Nubank.
Imagem: Miguel Lagoa / shutterstock.com

Ao acessar o site oficial da campanha de 10 anos do banco digital, deverá clicar neste link. Com isso, caso aceite participar, o banco fará uma série de perguntas sobre músicas e sobre o tempo. Depois disso, você deve compartilhar a sua música.

Veja também:

Novo golpe engana MEIs com falso desconto no PIX; entenda agora para não ficar no prejuízo

Dessa forma, ao indicar a música que gostaria que te acompanhasse pelos próximos anos, o Nubank dará uma playlist personalizada para você de brinde – também com base nas respostas anteriores. Entretanto, ao que parece, no final da campanha, a cápsula do tempo será compartilhada com todos os usuários.

Saiba mais sobre o aniversário da fintech

No dia 18 de maio deste ano, a instituição financeira realizou, em sua sede, um evento para convidados para celebração dos 10 anos de empresa. Dessa maneira, após anos, a instituição ocupa a 9ª posição na lista de Marcas mais Influentes do Ipsos, junto com o Boticário e Natura.

Além disso, junto dessa marca e da sua abertura no México e na Colômbia, o Nubank já atingiu 90 milhões de clientes, com diversos serviços, brindes, consultorias e diversas opções. Ainda, de acordo com David Vélez, fundador e CEO da marca: “são 90 milhões de pessoas que confiam no Nubank para gerenciar suas vidas financeiras e para quem trabalhamos para oferecer soluções que facilitem o seu dia a dia”.

Imagem: Miguel Lagoa / shutterstock.com