Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank lança seguro contra roubo, furto e dano acidental de celular

Nesta terça-feira (01), o Nubank anunciou o lançamento gradual do Nubank Celular Seguro. De acordo com a fintech, o novo serviço é ofertado em parceria com a Chubb e o preço da assinatura muda conforme o modelo do dispositivo. Além disso, o seguro pode ter uma personalização que se encaixe nas necessidades do cliente.

É provável que você goste também:

Nubank investe em duas startups de fundadores negros

Por que o valor do Nubank por cliente é o triplo do Banco Inter?

Dinheiro no Banco Pan rende mais que no Nubank, mas vale a pena?

Nubank lança seguro contra roubo, furto e dano acidental de celular

De acordo com o Nubank, o novo serviço oferta uma cobertura nacional e internacional. Além disso, toda a contratação é realizada pelo celular, com opções de seguro que cobrem roubos, furtos simples e danos acidentais.

No momento da contratação, o cliente descobre o valor mensal da cobertura e do adicional de franquia, de pagamento único, a partir das opções escolhidas. Ademais, a empresa deve fornecer atendimento 24 horas por dia aos assinantes.

Atualmente, apenas uma parte dos clientes do Nubank pode ter acesso ao novo serviço. No entanto, o Nubank também tem uma lista de interesse para que os clientes passam se cadastrar e ganhar o acesso ao serviço no futuro.

O seguro do Nubank tem um período de carência de 30 dias, que contam a partir da data de contratação. De acordo com Livia Chanes, vice-presidente de Produtos do Nubank, “o Brasil está entre os maiores mercados de smartphones do mundo, com mais de 240 milhões de celulares, mas também tem uma taxa de furtos e roubos muito alta”. Segundo uma pesquisa de 2020, mais de 60% da população já teve o celular roubado alguma vez.

Mas atenção: o seguro do Nubank não cobre danos intencionais, falhas anteriores à vigência do seguro, defeitos acarretados por manutenção ou instalação de acessórios, nem problemas acarretados por software e outros.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Diego Thomazini / Shutterstock.com