Nubank libera cartões de débito para clientes PJ com novo tom de cor, confira como pedir

Os clientes PJ, portanto, já podem acessar pelo aplicativo oficial do Nubank e pedir o novo cartão

0

Nubank libera cartões de débito para clientes PJ com novo tom de cor, confira mais abaixo como pedir. O Nubank anunciou a liberação de cartões de débito físicos para contas PJ. Os clientes PJ, portanto, já podem acessar pelo aplicativo oficial do Nubank.

É provável que você também goste:

Nubank testa função de adicionar mais limite pelo saldo depositado na conta.

Santander lança leilão de carros com veículo da Nissan com preço inicial de R$ 19 mil.

Cofundadora do Nubank se defende por suposta fala racista: ‘difícil contratar negros’.

Nubank libera cartões para clientes PJ com novo tom de cor, veja como pedir

Nubank libera cartões PJ

Assim, é possível que microempreendedores e donos de pequenas e médias empresas possam utilizar o cartão para fazer compras em lojas e também fazer saques em suas contas por intermédio do Banco24Horas.

Com isso, a fintech atrai uma grande parte do mercado brasileiro, que são as pequenas e médias empresas. Esses tipos de empresas compõem a maioria dos CNPJ’s ativos no momento.

Pela primeira vez, a fintech cria um cartão específico visando exclusivamente esse público.

Segundo David Vélez, fundador e presidente do Nubank, a instituição financeira deseja dar mais soluções práticas para empreendedores. “Desde o começo, nosso objetivo foi criar um produto em parceria com nossos clientes, disponibilizando funções que solucionem as maiores dores dos empreendedores. Essa era uma das funções mais requisitadas e ficamos muito felizes em poder proporcionar mais essa opção de pagamento a eles.”, afirmou.

A fintech começou a lançar produtos para o público empresarial em julho de 2019, quando lançou a opção de abertura de conta corporativa.

Como pedir o novo cartão

Para solicitar o novo cartão, basta acessar a área de configurações do aplicativo e selecionar a opção “Pedir função débito”. Em seguida, preencha os dados requeridos no cadastro e a solicitação vai ser efetivada.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar