Nubank testa função de adicionar mais limite pelo saldo depositado na conta

A função é testada para um número limitado de clientes, mas permite que ele utilize o saldo para ter mais limite.

0

O Nubank segue tentando novas formas de atrair mais clientes para si. Sendo assim, a fintech está testando, com um número limitado de clientes, uma função que permite adicionar limite do cartão de crédito com parte do saldo da conta.

Banco Inter libera mais limite e crédito pré-aprovado para correntistas

Nubank aumenta limite do saque emergencial do cartão de crédito.

Tudo Sobre Score: Saiba o que fazer para aumentar o score de crédito

Confira o novo vídeo sobre o Nubank Nubank testar função de adicionar mais limite pelo saldo:

É provável que você também goste:

Caixa liberou abono emergencial de Natal de R$ 800 em site no WhatsApp?

Caixa segue oferecendo desconto de até 90% nas dívidas para você sair do SPC e Serasa.

Erro no app do Nubank causa bugs e travamentos para novos usuários

Nubank testa função de adicionar mais limite pelo saldo depositado na conta

Desse modo, a nova função permite que o cliente possa transformar uma parte do saldo da conta em limite adicional do cartão.

Na medida que o cliente for fazendo compras utilizando o limite extra, portanto, o valor fica preso até que seja feito o pagamento da fatura.

Além disso, a decisão do quanto será disponibilizado para o limite é do próprio cliente, nas configurações do app.

A partir do momento em que o cliente não quiser mais disponibilizar seu saldo para o limite, ele vai poder mudar a configuração e, assim, usar o dinheiro na própria conta. Mas, desde que já não esteja utilizando o dinheiro em alguma compra realizada no cartão.

Como nós sempre falamos aqui, construir um relacionamento com as instituições financeiras é sempre importante. Essa, portanto, pode ser uma boa oportunidade de você usar o novo recurso e o Nubank entender melhor o seu perfil financeiro. Assim, a instituição financeira pode no futuro liberar mais limite de crédito para você sem você precisar utilizar o recurso.

Contudo, vale ressaltar que a função está sendo testada pela fintech e não são todos os usuários que têm a opção disponível.

O Nubank procurou a nossa redação e se posicionou, em nota, a respeito do teste:

“O Nubank sempre realiza testes para encontrar maneiras de melhorar a experiência dos clientes ao utilizar nossos produtos. No momento, uma pequena parte da base dos clientes de cartão de crédito está testando a possibilidade de aumentar o seu próprio limite de crédito mediante um depósito na conta do Nubank, de forma instantânea. O teste é apenas uma verificação de interesse nesta solução e não significa que as ideias pesquisadas serão efetivamente disponibilizadas aos nossos consumidores, nem que haja qualquer previsão de novos lançamentos no momento”.

é provável que você também goste:

Banco Inter, Santander e CCB leiloam mais de 250 imóveis com descontos superiores a 70%

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar