Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank libera mais um ótimo benefício em nova parceria; confira a novidade

Parceria marca entrada do Nubank neste setor. Confira mais informações sobre a novidade e saiba como aproveitar!

O Nubank acaba de lançar sua parceria com a Sympla, plataforma especializada na venda de ingressos para eventos presenciais e conteúdos digitais. Assim, a partir desta segunda-feira (21), os clientes passam a ter acesso ao NuPay como mais uma opção para compra de bilhetes. A novidade já está disponível para usuários brasileiros da fintech.

A parceria permite o pagamento em até 24 vezes com juros (a partir de duas prestações). Ademais, ao usar o NuPay como meio de pagamento na Sympla, os clientes têm a opção de ter um limite extra, conforme a análise de crédito e perfil de cada um. Ou seja, eles podem usar essa alternativa sem comprometer o limite do cartão de crédito.

Parceria marca entrada no Nubank no setor de venda de ingressos

Em síntese, o NuPay permite que clientes façam compras de forma segura, ágil e eficiente. Isso porque não há necessidade de preencher informações do cartão em plataformas digitais, por exemplo, funcionando como uma carteira digital.

Veja também: Banco anuncia CDB a 200% do CDI pela Black Friday

Dessa forma, a aprovação dos pagamentos ocorre diretamente no aplicativo da fintech, em poucos cliques. Para o Nubank, sua entrada no setor de venda de ingressos contribui para que “haja mais simplicidade e flexibilidade no momento de adquirir tickets para eventos”. 

Mão segurando celular que exibe tela com app Nubank aberto.
Imagem: Diego Thomazini / Shutterstock.com

Enquanto isso, para a Sympla, essa é uma oportunidade de conectar seus clientes a experiências a partir da opção de parcelamento em até 24 vezes com juros reduzidos e limite adicional. Ela já atendeu mais de 30 milhões de consumidores e mais de 300 mil produtores.

Veja como pagar com o NuPay

  • Na plataforma de ingressos online, toque na opção “Nubank” no momento de finalizar o pedido;
  • Se estiver no celular, aguarde o redirecionamento automático para o aplicativo do Nubank (disponível para Android e iOS);
  • Caso esteja no computador, uma notificação chegará no app;
  • No app da fintech, defina como quer pagar a compra. Em caso de limite extra disponível, basta clicar na opção;
  • Verifique os dados e, por fim, confirme o pagamento digitando a senha de 4 dígitos.

Imagem: Sidney de Almeida / Shutterstock.com