Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank muda sua marca e anuncia mudanças no aplicativo

Confira como ficou a nova logomarca do Nubank.

0

O Nubank atualiza, a partir de hoje, sua logomarca em todos os pontos de contato com seus mais de 38 milhões de clientes. A nova versão do logo, mais marcante, com formas mais suaves e em um tom levemente diferente de roxo, reflete o novo momento da empresa, que se consolidou como maior banco digital do mundo e cresce no Brasil, no México e na Colômbia.

É provável que você também goste:

Alô TODOS: Plano de celular para classe C e D tem cashback e benefícios

Fim do limite de R$ 50? Nubank vai dar mais de R$1 bilhão de limite para seus clientes

Nubank e Brastemp têm vagas de estágio e trainee

Sempre tivemos um carinho muito grande ao construir a marca do Nubank. É o primeiro impacto que os clientes têm quando nos conhecem e sempre procuramos dedicar a ela o mesmo cuidado e preocupação que temos com o desenvolvimento dos nossos produtos. A mudança acontece agora para refletir publicamente um Nubank mais maduro e que vive um novo momento.”

Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank

As mudanças no logo certamente buscam reforçar os valores do Nubank na sua representação gráfica. As curvas que formam o “Nu” ficaram mais suaves e menos quadradas, trazendo o lado humano da empresa à tona. As fitas torcidas trazem mais fluidez ao logo e representam a inovação e o objetivo de se manter em evolução constante.

nova logomarca do Nubank
Imagem: Nubank (divulgação)

O preenchimento das letras deu a elas um peso maior, deixando a leitura mais acessível e representando o amadurecimento da empresa. Além disso, o tom de roxo também passou por leve alteração.

“Todas essas alterações procuram traduzir a proximidade entre o Nubank e nossos clientes. A nova marca reflete a consistência da nossa plataforma, nosso DNA de inovação  e nossa preocupação constante com o cliente”, completa Cristina.

Nubank vai passar por muitas mudanças

Nos próximos meses, serão atualizados todos os pontos de contato do Nubank com seus clientes e todos os canais públicos de comunicação – como o cartão, aplicativo, site, perfis em redes sociais, blog e e-mail.

Por fim, a tela inicial do aplicativo também está passando por mudanças, que serão implementadas ao longo das próximas semanas, para tornar a experiência dos clientes mais prática e intuitiva.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais como o FacebookTwitterInstagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Jo Galvao / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -