Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank e Brastemp têm vagas de estágio e trainee

Veja como participar de ambos os processos seletivos!

0

Se você é jovem e está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, saiba que existem algumas vagas abertas em duas empresas muito conhecidas no país, a Brastemp e o Nubank. As oportunidades vão desde vagas para estágio até trainee, e contam com opções para pessoas matriculadas em diversos cursos de graduação, em diferentes estados brasileiros. Para saber mais sobre as vagas e como se candidatar, continue lendo!

É provável que você também goste:

Grandes bancos zeram anuidade para acompanhar bancos digitais!

Méliuz anuncia a compra do site Promobit por R$ 13 milhões

Startup Melhor Plano lança comparador de cartões de crédito

Brastemp abre oportunidades em 4 estados brasileiros

No caso da Brastemp, as vagas foram abertas pela Whirlpool, dona das marcas Brastemp e Consul no Brasil, e conta com inscrições para o seu programa de estágio 2021. Com isso, a empresa tem oportunidades nas unidades de São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Manaus (AM) e Joinville (SC). Ao todo, o programa terá duração de 2 anos. Nesse período, todos os estagiários terão a chance de trabalhar em um projeto que contribuirá para o resultado da organização.

Desse modo, podem participar estudantes que estão cursando bacharelado, tecnólogo ou licenciatura nos cursos de comunicação, químicas e exatas, direito, engenharias, humanidades e sociais, negócios e tecnologia da informação. Você pode se inscrever até o dia 31 de maio e o processo seletivo conta com cinco etapas, que se encerram em julho. Faça sua inscrição!

Confira as vagas abertas para trabalhar no Nubank

Já para as vagas no Nubank, a startup conta com 400 oportunidades abertas direcionadas para jovens entre 17 e 25 anos. O programa educacional da empresa é destinado a jovens negros que vivem em situação de vulnerabilidade social no estado de São Paulo. O objetivo é dar a esses jovens formação em tecnologia e experiência prática com os clientes.

Além disso, podem participar do processo seletivo pessoas que não estejam trabalhando nem estudando e sejam moradoras próximas de alguma unidade do polo (onde às aulas serão ministradas).

Por fim, ao todo, o programa terá duração de sete meses com aulas presenciais e, além de disciplinas tradicionais como português, matemática, inglês, os selecionados terão habilidades para vida e descoberta. Portanto, os interessados em participar do programa devem procurar o polo mais próximo da sua residência e realizar sua inscrição.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitterInstagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Jacob Lund / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...