O Nubank vai disponibilizar o pagamento de assinaturas de Netflix e Spotify Premium através do débito da NuConta. Os clientes poderão cadastrar as suas informações da conta e pagar com o saldo disponível. A novidade está em fase de testes, da mesma forma que a fintech costuma implementar as suas inovações. A ideia é expandir a funcionalidade para toda a base de usuários até o início do mês de dezembro.

É provável que você também goste:

Empréstimo do Nubank é sem burocracia, dinheiro cai na conta em segundos e primeira parcela pode ser paga em 90 dias.

Mercado Livre com até 80% de desconto, entrega grátis e muito mais rápida nesta Black Friday.

Diretor sai do Itaú Unibanco e vai para o Nubank.

Nubank testa recurso de pagamento de Netflix e Spotify com débito na NuConta

Como vai funcionar?

Essa novidade foi constatada em primeira mão pelo Tecnoblog, e neste primeiro momento o recurso estará em fase de testes exclusivamente com integrantes da NuCommunity.

Todavia, há uma particularidade: é necessário ter a função débito ativada na NuConta para conseguir colocar Netflix e Spotify com débito em conta.

Para fazer isso, é muito simples, basta tocar em seu nome dentro do App e depois escolher a opção Pedir Função Débito. Cabe ressaltar que não é cobrada nenhuma taxa para emitir o cartão. Enfim, se você ainda tiver dúvidas sobre como ativar o débito da NuConta, leia este artigo aqui.

“Essa era uma função muito pedida por nossos clientes, que desejavam o cartão com a função débito para fazer pagamentos online”, diz a fintech em comunicado.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Fonte: Tecnoblog

Foto: Rafa Correa / Shutterstock.com