Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank Rewards acerta parceria com o Hotel Urbano e acumula 6 vezes mais pontos

0

Nubank Rewards acerta parceria com o Hotel Urbano e acumula 6 vezes mais pontos. O programa de benefícios do cartão de crédito do Nubank, fechou parceria com o Hotel Urbano. Ou seja, agora os usuários do Nubank Rewards podem usar os seus pontos para apagar da fatura qualquer gasto realizado em agências de viagens online, o Hotel Urbano.

Leia mais:

Credicard Zero passando o Nubank? Cartão sem anuidade do Itaú chega a 8 milhões de propostas.

Como funciona o limite do cartão de crédito nas compras parceladas?

Até quando deve ser feito o pagamento da segunda parcela do 13° salário?

Nubank Rewards acerta parceria com o Hotel Urbano

Junto com o anúncio da parceria, foi criada uma promoção especial em que pelos próximos 30 dias, todos os gastos no Hotel Urbano acumulam 6 vezes mais pontos no Nubank Rewards.

Hotel Urbano

O Hotel Urbano é uma plataforma online de turismo que permite que os usuários reservem hoteis em todo o país e em mais de 4 mil cidades no exterior. Além disso, também cria pacotes de viagens nacionais e internacionais. Pelo site ou pelo app, o usuário pode encomendar toda a logísica da viagem, como hospedagens, passagens aérea, traslados e passeios.

Nubank Rewards

O Nubank Rewards é o programa de benefícios do cartão de crédito do Nubank. Ao assinar o serviço, cada R$ 1 gasto equivale a 1 ponto acumulado, sendo que os pontos nunca expiram e podem ser utilizados para eliminar da fatura os gastos como restaurantes, passagens aéreas, hospedagem e também com uma série de serviços parceiros – como Amaro, Uber, Netflix, iFood e, agora, Hotel Urbano.

Enfim, Gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhe nossas notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos e empréstimos. Por fim, bem como tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.