Nubank Rewards deixa mais justa conversão de pontos para usar no Uber e iFood
O Nubank alterou o modo de conversão dos pontos do programa de pontos Nubank Rewards. Agora a conversão dos pontos será feita de forma mais justa. O que significa que agora é possível apagar viagens de Uber e compras no iFood usando os pontos proporcionalmente. Ou seja, o usuário poderá “apagar” compras de qualquer valor acima de R$ 10,00.
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Antes da mudança, o Rewards cobrava 2,5 mil pontos para apagar viagens no Uber de R$ 10 a R$ 25 e 7 mil pontos para compras entre R$ 10 a R$ 70 no iFood. Segundo o Nubank, o iFood é o serviço em que os consumidores mais geram gastos.
“Achamos que essa forma é mais justa e transparente, uma vez que o cliente usará pontos proporcionais ao valor de sua compra – a conversão é mais vantajosa para compras até R$ 19 na Uber e R$ 54 no iFood, app que representa a maioria dos gastos feitos pelos nossos clientes”, informou a fintech.
A partir do dia 20 de julho deste ano, portanto, não haverá mais limitação para “apagar” compras de iFood e viagens com a Uber. Isso significa que a fintech torna mais justa a conversão dos pontos porque eles serão utilizados de forma proporcional conforme o valor da compra.
O usuário que quiser apagar R$ 1,00 do Uber ou iFood será preciso resgatar 130 pontos do Nubank Rewards. Entretanto, o acúmulo dos pontos não foi alterado, o usuário ganha 1 ponto para cada R$ 1 gasto no cartão.
Cabe ressaltar que antes era necessário utilizar a mesma quantidade de pontos para apagar transações de R$ 70, mesmo que você tivesse gasto apenas R$ 30. Agora será cobrado exatamente o que for gasto pelo usuário.
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