O Nubank recentemente anunciou a parceria em definitivo do programa de pontos Nubank Rewards com a Smiles, e publicamos essa matéria aqui no site, inclusive explicando como converter seus pontos em milhas. Agora, a novidade do momento é que você pode ganhar 70% de bônus na transferência dos seus pontos para a Smiles. Saiba como funciona e aproveite para dar um upgrade nas suas milhas.

É provável que você também goste:

Presidente Bolsonaro aumenta jornada de trabalho de bancários e agências devem funcionar aos sábados.

Bolsonaro acaba com seguro obrigatório DPVAT que dava indenização por acidentes no trânsito.

Clube Smiles

Primeiramente, é necessário estar inscrito no Clube Smiles. Ao assinar o Clube Smiles, você tem acesso a inúmeras vantagens, como o aumento na validade das milhas, ganha bônus na conversão de milhas, pode criar uma Conta Família e converter tudo em uma mesma conta, e muito mais. Entre agora mesmo para o Clube Smiles 1.000 e ganhe até 6 mil milhas na hora, entre outros benefícios. Use o meu convite de indicação, e caso seja necessário, basta digitar o código 1-16906-93351.

Nubank Rewards: ganhe 70% de bônus na transferência de pontos para a Smiles

Agora, quem é assinante do Nubank Rewards ganha 70% de bônus ao transferir os pontos para a Smiles. Tudo é muito rápido e simples de se fazer, sem limite mínimo de pontos, por exemplo. Confira as regras logo a seguir para participar da promoção.

  •  Faça seu cadastro gratuito na Smiles se você ainda não for cliente.
  • Cadastre-se na promoção adicionando o seu CPF até 30/11/2019 -nessa página. Essa etapa é essencial para você receber o seu bônus.
  • Posteriormente, entre em seu app do Nubank, no painel do Rewards e na aba Usar Pontos clique em Smiles e transfira quantos pontos você quiser até 30/11/2019.
  • Pronto! Em breve você receberá o seu saldo + 70% de bônus.

Por fim, também é importante ressaltar que suas milhas bônus terão validade de 6 meses e que a quantidade limite que você pode receber é de 300.000 milhas bônus por CPF e Conta Família.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.