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Será que ainda vale a pena assinar Nubank Rewards?

O Nubank é conhecido por oferecer diversas soluções práticas para o relacionamento financeiro de seus usuários. A principal proposta da plataforma é colocar seus clientes como protagonistas de suas decisões financeiras, permitindo cuidar de todas as suas transações apenas acessando um aplicativo. Assim, no app Nubank, você pode realizar pagamentos digitais, transferências ilimitadas e gratuitas, solicitar cartões físicos e até mesmo usar o serviço de crédito da plataforma. E entre os recursos disponíveis, é possível encontrar também o Nubank Rewards. Mas será que ainda vale a pena assinar esse recurso? Veja a seguir.

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Nubank Rewards: o que é e como funciona?

O Nubank Rewards é um programa de pontos que tem como base o serviço de crédito da Nubank. Assim, ao realizar qualquer tipo de compra no crédito e sendo participante do programa, você recebe 1 ponto para cada R$ 1 gasto nessa modalidade. Esses pontos podem ser resgatados em forma de recompensas, como descontos em hotéis, passagens de avião, mensalidades de serviços e muito mais.

Para aderir ao programa Nubank Rewards, é preciso assinar uma das opções de plano existentes. Os valores de assinatura são R$ 19,00 por mês ou R$ 190,00 por ano. Além disso, a plataforma disponibiliza 30 dias de teste grátis aos seus usuários. Mas será que ainda vale a pena fazer a assinatura do programa de pontos Nubank Rewards? 

Ainda vale a pena assinar o Nubank Rewards? 

A resposta para essa pergunta é: depende. Isso porque existem diversos fatores a se avaliar na hora de assinar ou não o programa. Caso você não utilize com frequência o serviço de crédito da Nubank, o programa pode não ser bom para você, uma vez que a maioria dos serviços faz trocas como por, exemplo, a cada 100 pontos R$ 1 de desconto, ou seja, a cada R$ 100 gastos, você terá um “cashback” de R$ 1.

Entretanto, o Nubank já informou que para quem gastar acima de R$ 1.600,00 por mês com o crédito da plataforma, o serviço pode valer muito a pena. O problema é que essa é uma realidade que exclui a maior parte dos brasileiros que usam o serviço. Mas, ainda assim, o Nubank Rewards pode ser interessante para adquirir descontos em planejamentos de longo prazo, como viagens, por exemplo. Com uma média de 40.000 pontos acumulados, as recompensas começam a valer a pena.

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Imagem: Nubank