Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Atrasei a fatura do cartão e aderi ao Serasa Score Turbo. Vale a pena?

0

Todo mundo sabe que atrasar o pagamento de contas e boletos reduz pontos no Serasa Score. Entretanto, até bem pouco tempo atrás, se você atrasasse uma fatura, não era possível verificar de imediato qual seria o impacto negativo no seu score de crédito. Agora, com a chegada do novo Cadastro Positivo, você perde pontos imediatamente, e ainda recebe uma proposta para aderir ao Serasa Score Turbo. E você, atrasou a fatura do cartão de crédito? Saiba quantos pontos você ganha ao aderir ao Serasa Score Turbo, e se realmente vale a pena ou não.

É provável que você também goste:

Descubra 6 vantagens do novo Credicard Platinum sobre o Nubank

Banco Inter bate recorde em indicador que mede a satisfação do cliente

Será que ainda vale a pena assinar Nubank Rewards?

Será que vale a pena aderir ao Serasa Score Turbo?

Acidentalmente, atrasei a fatura de um dos meus cartões de crédito por alguns dias, e recebi uma proposta para aderir ao Score Turbo, podendo aumentar o meu Serasa Score logo depois de compensar o pagamento da dívida.

Como eu aderi ao Cadastro Positivo, estou apto a ganhar pontos no Serasa Score Turbo e aumentar o meu score de crédito da Serasa. (AINDA BEM)

Caso isso aconteça com você, a proposta pode ser visualizada logo a efetuar o login no site da Serasa. Você vai ver uma imagem como a logo a seguir.

Serasa Score Turbo
Serasa Score Turbo – Imagem: Serasa

Ao aderir ao Serasa Score Turbo, você pode ganhar até 25 pontos no Serasa Score. Essa pontuação é adicionada logo após a confirmação do pagamento.

Para quem precisa recuperar o seu score de crédito, pode ser interessante ganhar alguns pontos ao aderir a um acordo. Aos poucos, você vai aumentar o seu score de crédito, e vai conseguir acesso a mais crédito. Portanto, vale a pena sim.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Seu Crédito Digital

Comentários
Carregando...