Nubank tem 38 vagas de emprego abertas aqui no Brasil e no México

- Publicidade -

Todo mundo sabe que o Nubank é a maior fintech da América Latina. Neste momento, está contratando. A empresa recentemente anunciou sua abertura no mercado mexicano. Agora, está à procura de novos funcionários também para o time que está construindo lá naquele país. Portanto, o Nubank tem 38 vagas de emprego abertas aqui no Brasil e no México. Confira.

É provável que você também goste:

Unimed está oferecendo empregos de até R$ 3098,54 para quem compartilha link no WhatsApp?

Confira duas dicas certeiras para aumentar o seu score de crédito.

Nubank tem 38 vagas de emprego abertas aqui no Brasil e no México

A fintech abriu 38 vagas no total, sendo 11 para o México ou América Latina. As vagas disponíveis são para engenheiros, analistas de negócio, marketing, líder em diversidade e inclusão, recrutadores, e mais. Confira a lista completa de vagas aqui neste link.

Atualmente, o Nubank possui mais de 1.500 funcionários. Eles são distribuídos principalmente em São Paulo, onde funciona a sede da empresa e Alemanha, onde são concentrados os desenvolvedores. Contudo, no México, a empresa possui 20 funcionários trabalhando em um co-working. A expectativa, segundo a fintech, é de contratar 100 pessoas até o final de 2019.

“Nós estamos fazendo coisas muito legais e queremos fazer ainda mais, precisamos de pessoas. Estamos em um ponto muito legal em que queremos contratar todo mundo que tem um potencial, que seja bom e se adapte a nossa cultura”, conta Pedro Axelrud, gerente de produto da NuConta, em entrevista à StartSe.

Ainda de acordo com Axelrud, a tendência é que o escritório no México seja semelhante ao do Nubank em São Paulo. Localizado em Pinheiros, o prédio de 8 andares está lotado. A startup adquiriu um prédio em frente ao principal para continuar expandindo o time.

Por fim, para manter a cultura da fintech além das fronteiras brasileiras, a expectativa é que alguns funcionários do Brasil passem um tempo no México e vice-versa. Para os contratados da empresa no novo país, essa é uma forma de ter um onboarding ainda mais intenso.

“A cultura pode não ser muito clara para quem está de fora, mas impacta em tudo o que a gente faz. Não tem como começar a contratar no México e achar algo semelhante daqui. Temos que mandar pessoas daqui para criar, florescer e conservar, entrando em um equilíbrio com a cultura do local”, afirmou Axelrud.

Além do escritório, a expectativa é de construir um hub de tecnologia, focando principalmente na contratação de engenheiros, designers, gerentes de produtos, entre outros. O Nubank está entrando no México com a marca “Nu”.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim continuará acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Via Startse

Eduardo Mendeshttps://seucreditodigital.com.br/author/mendes/
Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Caixa faz nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial nesta quarta-feira (05)

Nesta quarta-feira (05), a Caixa fará uma nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial. Dessa vez, estão incluídos os beneficiários nascidos em maio, que...

Projeto prevê uso de vale-transporte para pagar aplicativos durante pandemia

Trabalhadores em breve poderão ter mais uma opção de transporte durante a pandemia de Covid-19. Conforme Projeto de Lei (PL) da senadora Rose de...

Caixa Tem: CEF garante saque dos R$ 600 para quem teve conta bloqueada

Nesta segunda-feira (3), a Caixa Econômica Federal garantiu que aqueles que tiveram a conta do Caixa Tem bloqueada não vai precisar esperar o desbloqueio...

Mais de 1 milhão de pessoas começam a receber o auxílio emergencial essa semana

Hoje (03), o Ministério da Cidadania anunciou um novo calendário do auxílio emergencial. Ele vai começar a ser pago no dia 5 de agosto...
- Publicidade -