O Nubank vai ampliar o seu quadro de funcionários e pretende contratar mil novos profissionais nos próximos 12 meses. A iniciativa vem depois da empresa receber um aporte de US$ 400 milhões e se tornar a startup mais valiosa da América Latina (avaliada em US$ 10 bilhões).

É provável que você também goste:

Aproveite o FGTS: Caixa prorroga renegociação de dívidas de até 90% de desconto.

Banco Inter dá 4 dicas essenciais para aprovação no seu cartão de crédito sem anuidade.

Quinto Andar facilita aluguel de imóveis livre de burocracia e sem fiador.

Nubank vai contratar mil funcionários

Segundo a fintech, a maior parte dos novos colaboradores será contratada para o Brasil sendo que a maioria será para a área de operações. Dentre os novos profissionais que serão buscados pela empresa, estão especialistas de marketing e produtos, cientistas de dados, engenharia de software e especialistas em atendimento, que atuarão no atendimento ao cliente.

Além disso, o Nubank buscará profissionais para atuarem nas unidades recém-abertas na Argentina e México, além da Alemanha, que conta com um centro de engenharia. A data de início do processo de seleção não foi divulgada ainda, mas deverá acontecer em breve.

Recentemente, o Nubank atingiu a marca de 10 milhões de clientes. Além disso, 70% deles são usuários da NuConta, conta digital que dá acesso ao débito, empréstimos pessoais e investimentos.

É provável que você também goste:

5 motivos essenciais que fazem valer a pena você solicitar o cartão de crédito sem anuidade do Nubank.

Enfim, gostou da matéria sobre o Nubank contratar novos funcionários?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.