A fintech Nubank cada vez mais apresenta novidades aos seus clientes, e se aproxima cada vez mais de um banco. A última delas foi a possibilidade de investir em RDB na NuConta. Contudo, a mais recente novidade é que agora é possível receber transferências via DOC também. Anteriormente, a NuConta somente aceitava transferência via TED. Saiba mais.

Leia também:

Ipiranga sorteará 1000 ingressos para o Rock in Rio e 82 iPhones XS.

Mastercard decide suspender campanha com Neymar após polêmica de suposto estupro.

É verdade que o Nubank não faz consulta ao SPC/Serasa?

NuConta do Nubank agora recebe transferências via DOC e TED

Quais as diferenças entre DOC e TED

  • DOC – Limite de R$ 4.999,99 e caem no dia seguinte ao da ordem. Contudo, pode demorar mais tempo, caso seja realizado após as 22 horas.
  • TED – O limite pode ser superior a R$ 5 mil e pode ser feita até as 17 horas.

Portanto, agora com o DOC é possível transferir valores diretamente da poupança para a NuConta. Ou seja, anteriormente era necessário resgatar o dinheiro da poupança para transferir, e agora não há mais necessidade de se fazer isso.

Além disso, você pode utilizar várias formas de depositar dinheiro na NuConta. Ou seja, através de boleto, DOC ou TED. Ademais, alguns pacotes de serviços bancários podem isentar a transferência via DOC, e essa opção pode ser mais vantajosa para você, mesmo que demore um pouco mais.

Entretanto, as transferências da NuConta para outros bancos continuam sendo feitas através de TED, que é uma opção gratuita e ilimitada para os clientes. Por fim, o Nubank ressalta ainda que as transferências entre os clientes da NuConta são realizadas instantaneamente, 24 horas do dia.

Enfim, gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Acompanhe nossos artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Notícia originalmente publicada no Blog do Nubank