Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nuno Lopes Alves assume como novo presidente da Visa no Brasil

Com a administração de Nuno Lopes Alves, a Visa diz que segue comprometida com as grandes demandas dos consumidores no Brasil.

0

Na última quinta-feira (17), a bandeira de cartões Visa anunciou Nuno Lopes Alves como o novo presidente da companhia no Brasil. O executivo segue fazendo parte da equipe de liderança do grupo na América Latina e Caribe. Ele assume o posto de Fernando Teles, que, após cinco anos, saiu da presidência. 

É provável que você goste também:

Entenda o que é o pré-cadastro no Open Banking

Empréstimo com imóveis como garantia disparam no Brasil

Banco do Brasil vende imóveis a partir de R$ 24 mil, com até 69% de desconto

Nuno Lopes Alves assume como novo presidente da Visa no Brasil

Nuno Lopes Alves nasceu no Brasil, e tem mais de 23 anos de experiência no setor financeiro. Com a nova gestão, a Visa diz que segue comprometida com as grandes demandas dos consumidores no Brasil. À medida em que ocorrem inovações, cresce a concorrência e necessidades dos clientes. 

De acordo com o presidente da empresa para a América Latina e o Caribe, Eduardo Coello, “A Visa do Brasil é essencial para nosso crescimento e um impulsionador crítico de nossa estratégia na região da América Latina e Caribe”.

Além disso, Coello diz que o Brasil é um mercado no qual a inovação está avançando muito rápido. Dessa forma, a empresa precisa de uma sólida estratégia, bem como equipe de atuação preparada. Só assim, a Visa pode oferecer os melhores serviços em sua área de atuação. 

Durante a sua primeira fala, Nuno Lopes Alves citou a diversidade de parceiros no Brasil. Ele afirma que tem muita expectativa para trabalhar em parceria com os emissores, as fintechs, os estabelecimentos comerciais, os credenciadores e parceiros governamentais locais.

Por fim, Alves cita que assim a marca pode “continuar acelerando nossa estratégia de pagamentos sem atrito, explorar novas formas de pagamento no ponto de venda e expandir ainda mais nossas experiências de comércio digital e de omnichannel”.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: tetiana_u / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...