Oportunidade de ter 3 meses GRÁTIS de Amazon Prime se encerra sábado (30); veja como aproveitar
Os interessados em utilizar o serviço Amazon Prime gratuitamente por 3 meses podem garantir esse acesso até o próximo sábado (30). Confira!
Uma ótima oportunidade para tem interesse em assinar o serviço Amazon Prime! A promoção oferece 3 meses grátis para os serviços da gigante varejista. Clientes de cartões com a bandeira Visa têm o direito de participar dessa campanha.
Assim, os inscritos no programa de pontos da empresa, o Vai de Visa, podem aproveitar esse benefício. No entanto, o prazo está quase no fim, já que a campanha se encerra no próximo dia 30. Saiba mais na sequência!
Clientes Visa podem ganhar 3 meses de Amazon Prime

Essa promoção, que se encerrará no próximo sábado (30), começou no dia 5 de agosto. Logo, confira abaixo qual é o passo a passo para garantir 3 meses do serviço Amazon Prime de forma gratuita:
- Acesse o site do programa Vai de Visa;
- Clique em “Faça o login” para acessar o programa ou realizar seu cadastro;
- Depois disso, selecione a opção “Resgatar agora” para acessar a página de resgate desse benefício;
- Siga as instruções indicadas e conclua o resgate através de um dos cartões Visa.
Entre os cartões Visa elegíveis para a promoção de assinatura do Amazon Prime, estão os da categoria Classic, Gold, Platinum, Signature ou Infinite. Para saber mais sobre a promoção, visite o site oficial e siga as instruções indicadas acima.
Veja também:
Caixa inaugura nova unidade para atender mais brasileiros; saiba mais
Quais são os benefícios do serviço, afinal?
Os clientes Amazon Prime possuem diversas vantagens. Uma delas, por exemplo, diz respeito às entregas. Produtos com o selo Prime têm frete grátis e envio rápido para todo o Brasil. Ademais, os membros conseguem acessar descontos e ofertas exclusivas com 1 hora de antecipação em relação às ofertas relâmpago.
Os assinantes do serviço da Amazon também garantem o acesso ao streaming Prime Video, com diversos filmes, séries e conteúdos originais da empresa. Ainda, estão inclusos o Prime Music, Prime Gaming e Prime Reading.
Entenda a última polêmica envolvendo a Amazon:
Imagem: Twin Design / Shutterstock.com