Órama Investimentos amplia atuação com operações de moedas estrangeiras

0
PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

A Órama Investimentos passou a disponibilizar, desde o começo deste mês, o menu Moedas e Serviços em sua plataforma, incluindo operações de papel moeda estrangeira, remessas internacionais de até US$ 3 mil ou equivalentes e cartão pré-pago. A novidade permite ao cliente fazer cotações e falar com especialistas para apurar as melhores taxas do mercado. Além disso, até o começo de 2021, também será possível fazer compras de moedas diretamente na plataforma.

É provável que você também goste:

PUBLICIDADES

Em iniciativa inédita, Órama lança selo ESG para fundos de investimentos

PUBLICIDADES

“São mais de 20 tipos de moedas estrangeiras com serviço 100% delivery. Para compras acima de US$ 500 – ou equivalente em outra moeda – a entrega é grátis. Atualmente, a Órama atende nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e, até o começo do ano que vem, a previsão é que o serviço chegue a Curitiba, Campinas, Florianópolis, Porto Alegre e Recife”, explica Roberto Cotrufo, responsável por produtos de câmbio na empresa.

Sobre a Órama Investimentos:

A Órama é uma plataforma de investimentos com estrutura totalmente online. Pioneira nesse segmento no Brasil, dá acesso aos melhores produtos para todo o público, seja qual for a faixa de renda, perfil e objetivos do cliente. Atua de forma transparente e independente, para democratizar o acesso aos investimentos e maximizar a rentabilidade. Criada em 2011 por profissionais experientes do mercado financeiro, é premiada pela Amazon Web Services como uma das empresas mais inovadoras em serviços financeiros. Foi escolhida duas vezes consecutivas como melhor corretora e, em 2019, como melhor empresa de investimentos pelo Prêmio Yubb. Pioneira no conceito de Taxa Zero, fomenta a educação financeira por meio de e-Books, blog, vídeos e em seu canal no YouTube, que conta com conteúdo claro, simples e qualificado para orientar o investidor. Saiba mais em https://www.orama.com.br.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Imagem: Odu Mazza/shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar