Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Original agora permite cancelamento de conta via chat com poucos cliques

0

O Banco Original seguindo o conceito de deixar mais prática a vida dos usuários incluiu um recurso no app que facilita o encerramento de contas. Agora, portanto, é possível fazer o cancelamento da conta pelo app com poucos cliques. Antes, era preciso falar com um atendente para cancelar a conta.

É provável que você também goste:

Itaú reduz juros do crédito imobiliário para 7,45% e entra na briga contra o Santander.

Justiça aproveita saque do FGTS para cobrar pensões atrasadas.

Seja membro

Sesi abriu centenas de vagas de emprego até para quem não tem experiência em site pelo WhatsApp?

Banco Original agora permite cancelamento de conta via chat com poucos cliques

Embora a maioria dos bancos tenham tornado simples a abertura de conta, o encerramento, infelizmente, acaba sendo um processo complicado, são poucos os bancos que disponibilizam o procedimento de forma desburocratizada no app. Hoje, há diversos bancos que permitem a abertura online, mas na hora de cancelar ele só pode ser feito pessoalmente ou por telefone. Tudo isso acaba complicado e dificultando o cancelamento.

Portanto, o bot do char do Original agora é capaz de realizar o cancelamentos de contas de forma automatizada, independendo do dia e horário. Em menos de 3 minutos, o consumidor pode confirmar o cancelamento.

Como cancelar a conta pelo app

Por fim, caso você queira cancelar a conta pelo app, basta acessar a sua conta pelo internet banking ou pelo aplicativo, entrar no char e escrever “cancelar conta”, o bot então instruirá o procesimento eletronicamente sem que o correntista precise falar com algum atendente. É importante ressaltar que para que o procedimento seja mais rápido, é recomendado deixar a conta zerada. Isso porque caso haja algum valor na conta, o encerramento acaba demorando mais.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.