Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Sesi abriu centenas de vagas de emprego até para quem não tem experiência em site pelo WhatsApp?

0

Uma última mensagem que está fazendo sucesso no WhatsApp e sendo compartilhada por milhares de pessoas pelo Brasil refere-se que o Sesi está oferecendo centenas de vagas de emprego e que aceitam com e sem experiência.

É provável que você também goste:

Itaú reduz juros do crédito imobiliário para 7,45% e entra na briga contra o Santander.

Banco Original agora permite cancelamento de conta via chat com poucos cliques.

Seja membro

Bancos serão obrigados a encerrar contas dos clientes em até 30 dias

Para ganhar a vaga, a pessoa só precisa entrar em um site (busca-vagas.com), responder a três perguntas e compartilhar um link com amigos, confira:

Dá uma olhada nisso… Essa semana o SESI abriu centenas de vagas de emprego, com ou sem experiência, em todo Brasil! *CONFIRA AS VAGAS:* -Ajudante de Secretaria -Assistente da Diretoria -Auxiliar de Cozinha -Auxiliar de Escritório -Auxiliar de Limpeza -Inspetor de Alunos

Instrutor de Treinamento -Jovem Aprendiz -Merendeira -Motorista -Teleoperador Receptivo -Recepcionista -Segurança -Serviços Gerais *Salários de R$998,00 à R$2997,00 com* *VT/VR/VA/CM/CO* *CADASTRE-SE NO SITE↴* \\\\\\\\\\\\\\\\ [site] COMPARTILHE COM QUEM PRECISA!

Mas afinal, o Sesi abriu centenas de vagas de emprego em site no WhatsApp?

É importante mencionar que, como todos os casos falsos na internet de vagas de emprego, o site que anuncia a vaga não é oficial. Além disso, não há nada que possa comprovar na internet que haja centenas de vagas disponíveis no Sesi. Entretanto, há algumas vagas anunciadas, mas o usuário precisa acessar o seu Sesi estadual ou cadastrar um currículo no sistema da Fies.

Portanto, essa história que diz que o Sesi está com centenas de vagas de emprego para quem entrar em um site e compartilhar o link dele entre amigos no WhatsApp é falsa.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.