Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Ourocard-E: um cartão sem anuidade para compras na internet e apps

0

Você já ouviu falar no cartão virtual Ourocard-E? Pois é, muita gente ainda não o conhece, mas é possível criar um número específico de cartão de crédito para compras na internet ou em aplicativos, ou até mesmo no pagamento de assinaturas. Tudo isso sem que você precise utilizar o seu cartão principal. Conheça todas as vantagens de utilizar o Ourocard-E aqui neste artigo.

É provável que você também goste:

Investidores ganham 2.000% com a maconha e tudo de forma legalizada.

C6 Bank, concorrente do Nubank, lança pedido de convite

Ourocard-E: um cartão sem anuidade para compras na internet e apps

O cartão Ourocard-E é uma opção mais segura de usar o seu cartão de crédito. Em tempos de clonagem de cartões, você se resguarda mais. A maior vantagem de utilizar este cartão é a possibilidade de criar, alterar ou desativar pela internet, sem precisar bloquear o seu cartão de crédito principal no caso de suspeitas na utilização. Ou seja, você nunca mais vai precisar ter o seu cartão em mãos para fazer transações pela internet.

Todas as compras que forem efetuadas no seu cartão virtual serão lançadas na fatura do seu cartão de crédito principal. Você não paga nada mais para obter o cartão virtual. Ao mesmo tempo, é possível consultar todas as suas transações em tempo real através do aplicativo Ourocard, BB ou pelo internet banking.

Além disso, ele é um cartão de crédito sem anuidade, e no caso de pagamento de eventuais anuidades, ela já é cobrada no seu cartão principal.

Como solicitar o cartão virtual Ourocard-E

Todo mundo que já possui um cartão de crédito Ourocard, pode gerar o Ourocard-E através do site do Banco do Brasil ou pelos aplicativos Ourocard ou BB. Ao solicitar o seu cartão virtual, você mesmo define o valor que ele terá de limite, sendo no máximo o limite do seu cartão principal. Você também escolhe a data de validade, a quantidade de transações que vai realizar, o valor máximo permitido por transação, e se ele estará habilitado pra efetuar compras no exterior.

E então, o que achou deste cartão virtual? Já o conhecia? Deixe seu comentário logo abaixo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe nossas notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...