Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Confira as vantagens de usar o Ourocard-e, o cartão virtual do BB

0

Se você está em busca de um cartão de crédito virtual, pode parar de procurar. Agora, o Banco do Brasil oferece o Ourocard-e. Com ele, você consegue fazer compras online ou em aplicativos, e também pagar assinaturas de plataformas de streaming de vídeo e música, como Netflix e Spotify.

Além disso, é possível de forma prática escolher seu limite, data de validade, número de transações e se o cartão será internacional. Além, é claro, de ter um número e código de segurança próprios, o que ajuda a preservar os dados do seu cartão principal. Para entender mais sobre as vantagens de usar o Ourocard-e, o cartão virtual do BB, continue lendo!

É provável que você também goste:

Conheça as 10 ações preferidas pelo BB Investimentos para 2021

Banco Inter compra a startup Meu Acerto

Melhores cartões de crédito para acumular milhas e viajar

Quais são as vantagens do cartão Ourocard-e?

Então, agora que você já sabe um pouco sobre o Ourocard-e, vamos falar sobre as vantagens deste cartão. A primeira delas é que você não precisa ter conta corrente para ser usuário do cartão: basta baixar o aplicativo e solicitar o seu. Outra vantagem é não contar com anuidade, ou seja, você não é cobrado para usar o cartão; mas, para isso, é preciso gastar pelo menos R$ 100,00.

Além disso, com o Ourocard-e você tem desconto em shows e promoções exclusivas da Ourocard, e pode solicitar um cartão virtual com bandeira internacional, que é aceita em todo o mundo. E claro, como já citamos, com ele você pode gerar uma numeração virtual alternativa para seu cartão de crédito. 

Como fazer um Ourocard-e?

Em primeiro lugar, é importante ressaltar que todo mundo que tem um Ourocard pode fazer o seu Ourocard-e. Ou seja, é preciso ter um cartão físico para solicitar o virtual. Dito isso, é extremamente fácil solicitar seu Ourocard-e. Basta seguir o passo a passo: 

  • Abra seu app Ourocard e clique no ícone do cartão;
  • Selecione a opção “Clique e crie um Ourocard-e”;
  • Preencha seus dados, escolhendo seu limite, validade, quantidade de transações e o tipo de bandeira (nacional ou internacional);
  • Clique no ícone de “check” para gerar seu Ourocard-e;
  • Pronto!

Por fim, você também pode pedir seu cartão virtual pelo aplicativo do Banco do Brasil. Para isso, abra seu App BB e vá em Menu. Em seguida, entre em Cartão, e continue em Cartão virtual Ourocard-e. Prossiga com sua senha de 6 dígitos e vá em Criar novo cartão Ourocard-e. Para finalizar, escolha seu cartão, complete os dados necessários e confirme. Pronto, simples e rápido!

E então, o que achou da notícia?

Quer saber mais? Então, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, TwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: site oficial da Ourocard.

Comentários
Carregando...