Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Se liga: pagar a fatura do PicPay Card pelo próprio app gera cashback

Você sabia que essa é mais uma maneira de ganhar cashback? Confira.

0

Em 2020, ocorreu o lançamento do cartão de crédito e débito do PicPay. Desde então, o produto tem feito sucesso entre os clientes da fintech. Por tratar-se de um novo cartão, muitas dúvidas giram em torno do uso do mesmo. Você sabia que pagar a fatura do PicPay Card por meio do app da instituição financeira, gera cashback? Não?! Então, confira abaixo.

Você pode gostar também:

Confira o Calendário do Bolsa Família em março de 2021

Como fazer empréstimo no PicPay, o queridinho do BBB21?

PicPay alcança 47,6 milhões de clientes e se aproxima do Santander

Sobre o PicPay

A instituição financeira PicPay fornece uma conta de pagamentos pré-paga, a qual não é preciso comprovar renda, endereço ou passar por uma análise de perfil financeiro. Dessa forma, todo brasileiro, que seja maior de idade, pode movimentar dinheiro de forma digital através dela. 

O seu público alvo são os jovens. Para atraí-los, a fintech possui promoções e várias bonificações por meio do uso do aplicativo. Entre um dos seus melhores e maiores atrativos, está a oferta de cashback. Esse, está disponível no próprio cartão de débito e crédito. 

Pagar a fatura do PicPay Card gera cashback? 

Por falar em cashback, vale ressaltar uma grande vantagem da fintech. Através do aplicativo, você pode efetuar o pagamento da fatura do PicPay Card, e receber cashback por isso. 

Além disso, você pode pagar a fatura do PicPay Card com o próprio cashback recebido por meio de compras feitas com o cartão. Ou ainda, o cliente pode receber dinheiro de volta, através do pagamento da fatura do PicPay, fazendo uso de outro cartão.

Como efetuar o pagamento da fatura através do saldo em conta?

O funcionamento do PicPay Card assemelha-se aos concorrentes. Ele possui pagamento parcelado, e a fatura mensal tem como regra, ser gerada 10 dias antes do vencimento da mesma. 

Além disso, o PicPay envia a fatura através do e-mail cadastrado. Ela pode ser encontrada também, por meio do menu “carteira”, dentro do app do PicPay. Dentro desse menu, busque por “PicPay Card”, selecione “faturas”e escolha o mês de referência.

Caso deseje efetuar o pagamento por meio do saldo do app, é preciso gerar o boleto da fatura e copiar o código de barras. Ao final, basta retornar à página inicial, e selecione a opção “pagar”. 

Após isso, basta efetuar o pagamento do boleto. Vale ressaltar, que pode-se pagar com o saldo disponível, e incluir, os valores de cashback que você possui em sua conta. 

Afinal, você pode pagar a fatura do PicPay Card e ganhar cashback?

Para ganhar cashback ao pagar a fatura do PicPay Card, você deve copiar o código de barras da fatura a ser paga. Em seguida, dirija-se até o menu “pagar”, e selecione a opção de pagamento por meio de um “cartão de crédito”. 

Em seguida, cole o código de barras, e preencha os dados do cartão de crédito de outra instituição financeira. Dessa forma, você pode receber até R$ 15 de cashback, caso haja oferta no dia. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Kah Santos/shutterstock.com

Comentários
Carregando...