PagBank libera conta digital para MEI e pequenos empresários sem consulta ao SPC/Serasa. O PagBank é uma opção de conta digital tanto para pessoa física quanto para jurídica. Entretanto, o que muita gente ainda não sabe é que a aprovação é muito fácil. Aliás, inclusive MEI e pequenos empresários que possuem restrição no CPF podem abrir uma conta digital e comprar uma maquininha sem problema nenhum. Saiba mais.

É provável que você também goste:

Como funciona o empréstimo online do PagBank, a conta gratuita do PagSeguro

PagBank libera conta digital para MEI e pequenos empresários mesmo com restrição no SPC e Serasa

Um dos maiores transtornos de quem vira empresário mesmo com restrições no CPF é o fato de ser excluído pelos bancos. Ou seja, os bancos normalmente não têm interesse comercial para a abertura de conta. Simplesmente pelo fato de você não utilizar a maior parte dos serviços que eles ganham dinheiro, como uso do limite do cheque especial, cartão de crédito, entre outros.

Contudo, agora isso não é mais problema. Basta abrir uma conta no PagBank e aproveitar tudo que uma conta digital oferece. Baixe agora mesmo o aplicativo (Android ou iOS). Entretanto, cabe ressaltar que é feita uma rápida análise de crédito e na emissão do cartão é cobrado R$ 12,90.

Entre outras vantagens de abrir a sua conta, está a possibilidade de fazer transferências ilimitadas para outros clientes PagBank e tem ainda direito a 5 transferências gratuitas no mês para qualquer banco.

O PagBank é uma conta grátis que vem com cartão pré-pago internacional sem anuidade compatível com NFC, você pode enviar TEDs, pode fazer transferências e pagamentos, recarga de celular e saques nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas. Com a sua conta, você ganha um número de agência e conta para receber transferências TED de qualquer banco gratuitamente.

Por fim, não esqueça de comprar a sua maquininha aqui neste link, escolhendo umas das opções da PagSeguro. Aceite todos os tipos de cartões dos seus clientes, aumentando o seu faturamento e não ficando nunca na mão. Você pode optar pela minizinha, Moderninha Smart, Moderninha Plus ou ainda pela Moderninha Pro. Sendo que esta última é a mais completa e vale por 6.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Para assim continuar acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.