O PagSeguro lançou o PagBank, uma conta digital completa, que oferece transferências e pagamentos grátis, portabilidade de salário, recarga de celular, cartão pré-pago internacional e empréstimo online, com taxas até três vezes menor que em outras instituições financeiras. Ademais, é muito fácil abrir uma conta no PagBank. Aqui neste artigo, saiba como abrir a sua conta e como funciona o empréstimo online do PagBank. Boa leitura.

É provável que você também goste:

Tanto Nubank como Banco Inter aceitam clientes negativados no SPC e Serasa.

Crescimento do QuintoAndar assusta corretores tradicionais.

Caixa, Banco do Brasil e Itaú abrem PDV focando na digitalização dos processos.

Como abrir uma conta no PagBank

Primeiramente, para abrir agora mesmo a sua conta no PagBank, basta acessar o site e posteriormente clicar em “Abra a sua conta“. Feito isso, você deve informar o seu celular e seguir todos os passos solicitados para a abertura da sua conta. Cabe ressaltar que não leva mais do que três minutos.

Como funciona o Empréstimo PagBank?

O empréstimo online do PagBank é uma linha de crédito pré-aprovado, que está disponível para clientes acionados tanto por e-mail ou SMS quanto por notificação na Conta PagSeguro. O empréstimo é 100% online e facilitado para quem possui relacionamento com a PagSeguro.

A liberação do empréstimo acontece em até 4 dias úteis. Ademais, você pode pagar ao longo de doze meses, sendo possível pagar com as suas próprias vendas, e ainda com 15 dias de carência.

Veja como solicitar:

  • Na sua Conta PagSeguro, clique em Minha Conta;
  • Selecione Empréstimo;
  • Se visualizar a opção Ver Oferta, quer dizer que está elegível e poderá selecionar 1 das 3 opções de valores disponíveis;
  • Clique em Contratar;
  • Na tela de formalização de proposta, preencha as informações solicitadas e clique em Próximo;
  • Por fim, anexe os documentos solicitados para validação. Você receberá o contrato para assinatura digital e o valor será liberado em até 4 dias úteis.

Enfim, também cabe ressaltar que a forma de pagamento do Empréstimo PagBank é feita através da retenção de uma porcentagem das suas vendas, sejam elas presenciais ou online. Ademais, a taxa de juros é predefinida juntamente ao valor ofertado no momento da contratação.

Gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Para acompanhar os artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das fintechs.