Méliuz ou next: qual o melhor cartão de crédito sem anuidade?

0

Com a variada oferta de bancos digitais com vantagens semelhantes, sem dúvida fica cada vez mais difícil escolher qual o melhor cartão de crédito sem anuidade. Hoje falaremos de dois desses cartões com serviços bem semelhantes: o next, do Bradesco, e o Méliuz, do Banco Pan.

É provável que você também goste:

Como funcionam os fundos de investimento em tempos de crise

Descubra 6 vantagens do next, do Bradesco, sobre o Nubank em 2020

Entre as vantagens, ambos os cartões oferecem o serviço de cashback e não possuem anuidade. A seguir, conheça mais sobre as vantagens e diferenças de cada um. Dessa forma, você poderá escolher melhor entre uma dessas duas opções de cartão de crédito sem anuidade.

Cartão de crédito Méliuz

Entre as principais vantagens do cartão de crédito Pan Méliuz está o cashback de 0,8% nas compras realizadas por cartão. Além disso, clientes do banco podem fazer compras online nas lojas credenciadas e ainda receber um percentual de cashback a mais.

Se você ainda não possui o cartão Méliuz e se interessa pelo produto, o primeiro passo é se cadastrar no site e solicitar o seu cartão de crédito. Após a confirmação, o cliente entra em uma fila de espera para receber o produto no endereço indicado.

Cartão de crédito next

Já as vantagens do cartão de crédito do Bradesco, o next, além do cashback, está a possibilidade de brindes e descontos exclusivos para quem usa o cartão de crédito e débito. Os brindes, que são chamados de “mimos” pelo banco, podem ser resgatados em forma de alimentação, transporte, entretenimento, viagens e compras em geral.

Para fazer uso das vantagens, basta acessar o App next, ir na opção “Mimos” e selecionar “Cashback”. A plataforma conta com mais de 60 parceiros e cerca de 70 benefícios oferecidos, como desconto na Uber, por exemplo.

Méliuz ou next: qual o melhor?

Na hora de escolher qual o melhor cartão de crédito sem anuidade, é preciso lembrar que os dois cartões tem vantagens diferentes. No caso do Méliuz, há o cashback potencializado, que pode fazer mais sentido para alguém que valoriza a variedade de pontos de compra e, claro, um cashback maior.

Já com o next, a possibilidade de ganhar os tais “mimos” de parceiros como Uber, ifood e Outback podem chamar mais atenção para quem se interessa mais por onde irá gastar seus pontos, e não na variedade de pontos de compra.

No entanto, o importante na hora de escolher qual o melhor cartão de crédito sem anuidade é pesar a sua experiência com o atendimento de cada banco e os serviços que oferecem. Após considerar suas opções, faça a escolha que faz mais sentido de acordo com seus hábitos de consumo. Depois, é só começar a aproveitar as vantagens do serviço escolhido.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: sites oficiais do Méliuz e do next (editado).

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar