Parceria do Méliuz com ZX Ventures oferece 10% de cashback na compra de cerveja

0

Se você gosta de cerveja, então temos uma ótima notícia! Uma parceria entre o Méliuz e a ZX Ventures (grupo global de inovação e growth da AB InBev) vai oferecer 10% de cashback para os usuários que comprarem a cerveja belga Hoegaarden Witbier, versão long neck (330 ml). Veja no texto a seguir como aproveitar essa promoção!

É provável que você também goste:

Quais são os melhores cartões de crédito para 2020?

Credicard ZERO comemora 100 milhões de transações com cashback turbinado na Semana do Cliente

Serasa está oferecendo até 50% de desconto na renegociação de dívidas

Parceria do Méliuz com ZX Ventures oferece 10% de cashback na compra de cerveja

Para ganhar o cashback, você só precisa ativar a oferta no app do Méliuz antes de comprar a cerveja em qualquer loja física ou online. Depois, basta escanear o QR Code ou digitar a chave de acesso da Nota Fiscal Eletrônica da compra, também pelo aplicativo. O cashback é confirmado no extrato do Méliuz ao final da campanha e o valor a ser recebido é calculado de acordo com o preço pago pelo produto. Ao completar R$ 20 de saldo disponível, o usuário pode ser resgatar o valor direto para a conta corrente ou poupança, sem nenhum custo.

Conhecida por sua refrescância e sabor único, caracterizado pelo trigo aromatizado com casca de laranja e sementes de coentro, a Hoegaarden é a cerveja belga witbier mais premiada e famosa do mundo.

A oferta tem limite de 12 unidades de long neck (330 ml) por consumidor, que pode adquiri-las em qualquer loja online, apps de delivery, como Ifood ou Rappi, ou em lojas físicas. No entanto, esta última opção não está disponível para os estados de Mato Grosso e Santa Catarina. As notas fiscais podem ser enviadas até 30 de setembro. No site da campanha, os usuários podem ver todos os detalhes e regras da ação.

PASSO A PASSO

  1. Primeiramente, baixe (de graça) o app do Méliuz;
  2. No app, clique em “Méliuz Nota Fiscal” e selecione a campanha “Cerveja Belga com Cashback”;
  3. Em seguida, ative as ofertas que deseja aproveitar;
  4. Depois, é só comprar os produtos das ofertas ativas e solicitar a nota fiscal da compra (veja regras);
  5. Por fim, no app do Méliuz, clique no botão de leitor de QR Code e escaneie o QR Code ou digite a chave de acesso da nota fiscal da compra.

Campanhas de Cashback via Nota Fiscal

Desde o início deste ano, o Méliuz tem se aliado a grandes marcas para oferecer cashback por meio da Nota Fiscal. A nova tecnologia oferece à indústria uma forma de incentivar suas vendas em quase todo o Brasil, além de ampliar o alcance do benefício. Afinal, os produtos podem ser comprados em qualquer loja – física e online – que emitir nota fiscal eletrônica, mesmo que não sejam lojas parceiras do Méliuz.

Em setembro, além da campanha com a cerveja belga, o Méliuz vai promover outras ações com as marcas Nissin, Fazenda do Futuro e Seara. Para conferir todas as campanhas ativas, o consumidor deve acessar o app do Méliuz, na seção “Méliuz Nota Fiscal”.

Sobre o Méliuz

Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa que devolve ao consumidor, em dinheiro, parte do valor das compras em lojas físicas e online do Brasil (cashback). O serviço é totalmente gratuito para os clientes. A proposta é simples: as lojas pagam para anunciar no site e no app do Méliuz e a empresa devolve ao cliente, em dinheiro, parte desse valor. Assim, as lojas incentivam as vendas e os consumidores recebem vantagens em todas as compras. Em 2019, a empresa lançou o Cartão Méliuz, um cartão de crédito sem anuidade que devolve até 1,8% do valor das compras pagas com ele.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: NaturalBox / Shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais