Funcionalidade Cashback na Loja, que não tem mensalidade, oferecerá de volta até 10% do valor das compras em estabelecimentos parceiros até o dia 20/09. Para comemorar a Semana do Cliente e o marco de 100 milhões de transações no Credicard ZERO, a Credicard preparou a Semana do Cashback na Loja, com condições especiais em sites parceiros até o próximo domingo (20/09). O benefício varia de acordo com o estabelecimento, mas pode chegar a 10% do valor das compras em retorno para os clientes.
É provável que você também goste:

Credicard ZERO comemora 100 milhões de transações com cashback turbinado na Semana do Cliente

Se interessou em participar? Então basta ativar o Cashback na Loja – benefício totalmente gratuito para os clientes e que oferece o retorno em dinheiro em compras em empresas parceiras selecionadas. Para ativá-lo, o cliente deve entrar no app, acessar a Loja de Benefícios, clicar na funcionalidade e se inscrever no programa.

Para aproveitar as ofertas especiais da Semana do Cliente também é preciso fazer a compra pelo link específico de cada uma das lojas disponibilizado no app de Credicard.

Confira, então, alguns dos sites parceiros que terão cashback turbinado (e as respectivas porcentagens do valor de compra que o cliente receberá de volta):

  • Eudora – 10%
  • John John – 10%
  • Bobô – 10%
  • Dudalina – 10%
  • Rosa Chá – 10%
  • Netshoes – 8%
  • Marisa – 8%
  • Centauro – 7%
  • Sephora – 6%
  • Droga Raia – 5%
  • Drogasil – 5%
  • Carrefour – 4,5%
  • Casas Bahia – 4%
  • Extra – 4%
  • Ponto Frio – 4%
  • Chico Rei – 4%

A lista completa de lojas com o benefício especial e todos os detalhes podem ser conferidos no app da Credicard, dentro de Cashback na Loja.

Cartão customizado

Quem quiser ter a experiência de cashback em todas as compras feitas com seu cartão, sem restrições de período ou lojas, pode contratar o ZERO + Cashback, módulo adicional disponível para clientes Credicard. O benefício retorna 1% do valor total das compras da fatura, ao custo de R$ 13 por mês. Durante a Semana do Cliente, quem tiver o módulo ativado poderá acumular o benefício com a devolução turbinada nas compras nas lojas parceiras.

O ZERO + Cashback é a primeira customização disponível para o Credicard ZERO – nos próximos meses, clientes da marca terão acesso a uma série de opções e benefícios que poderão ativar e desativar quando quiserem, escolhendo desta forma como querem utilizar seu cartão de crédito.

100 milhões de transações

Por fim, com pouco mais de 2 anos desde sua criação, o Credicard Zero alcançou recentemente a marca de mais de 100 milhões de transações, com mais de 50% desse total sendo feito na região Sudeste do país. O setor mais usado pelos clientes, com quase 15% de todas as compras, é o de alimentação – englobando supermercados, mercearias, padarias e lojas de conveniência – seguido de perto por transporte, com cerca de 13%. Nesses dois anos de operação, as compras presenciais foram a maioria, sendo 65% do total das transações.
É provável que você também goste:

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Sobre o Autor

Luiz Felipe Kessler

Cofundador

Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. CoFundador do site Seu Crédito Digital.

Ver todos os artigos