A Serasa lança a partir de hoje (16) uma ação que sem dúvida deve facilitar muito o pagamento de dívidas. Nessa ação, a Serasa está oferecendo até 50% de desconto nos valores devidos ao renegociar a sua dívida. De acordo com a consultoria, a ação tem potencial para que até 20 milhões de consumidores deixem de ter o nome sujo. Saiba mais sobre a promoção no texto a seguir.

É provável que você também goste:

Caixa cobra taxa de R$ 10 em saques do Auxílio Emergencial

Como aumentar o limite do Nubank em 2020 (DICAS TESTADAS)

Caixa Tem: Saiba como resolver os 10 principais problemas no aplicativo

A iniciativa permite a renegociação de dívidas sobretudo com lojas, bancos e empresas de telefonia e internet. No entanto, as renegociações ocorrem apenas com dois parceiros da Serasa: a Ativos S.A e a Recovery.

Se você quiser saber quais são as suas chances de negociação, então acesse a plataforma da Serasa Limpa Nome neste link. Lá é possível consultar se há dívidas pendentes a partir do número do seu CPF (Cadastro de Pessoas Físicas). Além disso, você também pode fazer a negociação por aplicativo de celular.

Dados sobre a inadimplência no Brasil em agosto

Segundo balanço divulgado no início do mês pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), 26,7% das famílias brasileiras tinham contas em atraso em agosto e 67,5% estavam endividadas. Ou seja, com certeza muitas pessoas vão poder aproveitar esse desconto de até 50% que a Serasa está oferecendo no pagamento de dívidas.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Fonte: Agência Brasil

Imagem: Rido / Shutterstock

Marcado em:

, ,

Sobre o Autor

Jadre Marques Duarte Junior

Redator-chefe

Graduado em Administração de Empresas pela UFRGS. Apaixonado por marketing, comunicação e finanças, possuo mais de 8 anos de experiência na área de T.I. aplicada a serviços financeiros.

Ver todos os artigos