Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Participante do BBB23 contrata ‘adms’ de Arthur Aguiar; saiba quanto eles vão receber

Equipe de ‘adms’ das redes sociais de participante Camarote do BBB23 é a mesma do vencedor da última edição, Arthur Aguiar. Confira

Segundo informações da coluna do jornalista Leo Dias, no Metrópoles, a equipe de administradores responsáveis pelas redes sociais do campeão da última edição do Big Brother Brasil, Arthur Aguiar, foi contratada por participante do BBB23.

A equipe possui 8 profissionais e será responsável por cuidar das redes sociais da participante do Camarote Aline Wirley. Os administradores são responsáveis por cuidar de toda a comunicação digital da ex-Rouge, comandando seu Instagram, Twitter, TikTok, Telegram, Facebook e até mesmo o WhatsApp.

Aline Wirley contratou os ‘adms’ de Arthur Aguiar para suas redes durante o BBB23 

Aline Wirley. Imagem: Globoplay / Reprodução

Os profissionais experientes em Big Brother Brasil administram as redes sociais de mais uma famosa, agora no BBB23. Para isso, a cantora Aline Wirley precisou desembolsar o valor de R$ 40 mil.

Para o desenvolvimento da comunicação estratégica das redes sociais de Wirley, vários famosos amigos da cantora já compartilharam com a equipe registros de apoio à permanência da sister no o BBB23. De acordo com Leo Dias, a equipe de oito contratados pode ainda receber reforço caso haja necessidade.

Redes sociais da ex-Rouge Aline Wirley

No Instagram, Aline tem mais de 1,2 milhão de seguidores, enquanto no Twitter a cantora ultrapassa os 61,9 mil followers. Seguindo a tradição utilizada nos últimos anos pelos brothers e sisters, Wirley faz uso de um emoji para representar a sua torcida – uma lagarta.

A equipe de administradores atualiza as redes sociais da artista ao longo de todo o dia com base na rotina da sister dentro do jogo.

Ao contrário da estratégia adotada por muitos Camarotes nos últimos anos, a ex-Rouge não apostou nos conteúdos produzidos antecipadamente com vídeos interativos gravados previamente e que falam sobre os acontecimentos da casa.

A equipe, que já trabalhou com Arthur Aguiar, parece ter se adequado bem a um novo perfil da participante do BBB23.

Imagem: Globo / Reprodução