Número de pedidos no Rappi cresce 40% na Black Friday

0
PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Nesta Black Friday, o Rappi mostrou que realizar campanhas diferenciadas para suas verticais de negócios, com descontos a partir de 70% em restaurantes e 20% cashback na compra de serviços de viagem, por exemplo, deu certo. As ações resultaram em um volume de pedidos de usuários cerca de 3,6 vezes maior na data deste ano em relação ao mesmo período de 2019.

É provável que você também goste:

PUBLICIDADES

Temporada de Natal: clientes alt.bank vão ganhar 2% de cashback

PUBLICIDADES

Será que o cartão Blubank é confiável?

TUDO o que você precisa saber sobre cartão de crédito

“Nós começamos a nos preparar com antecedência para a edição deste ano da Black Friday. Buscamos oferecer valores diferenciados em produtos e serviços que, conforme observamos atentamente nos últimos meses, os usuários têm demandado mais dentro do superapp”, afirma Fernando Vilela, diretor de Estratégia do Rappi. “Com a estratégia, alcançamos um recorde nas vendas por meio dos nossos restaurantes parceiros.”

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Já o RappiMall, com descontos entre 10% e 60%, alcançou vendas cerca de seis vezes maiores do que em um dia considerado “comum”.“O Rappi também teve outra novidade nesta Black Friday: foi a primeira vez que nossa loja de eletrônicos participou da campanha. Foi uma estreia bem sucedida, uma vez que recebemos 10 vezes mais pedidos por esses itens”, diz Vilela.

Sobre o Rappi

O Rappi é um superapp que resolve a vida de seus usuários ao oferecer a eles uma plataforma única para suas necessidades e desejos diários. A empresa, criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e está presente em mais de 100 cidades do país. Por meio do aplicativo é possível conseguir produtos e serviços de diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, bebidas, farmácias, e-commerce, entretenimento e viagens, entre outros. Além do Brasil, o Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Antonio Salaverry / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar