As Lojas Pernambucanas anunciaram ontem (25), que terá uma conta digital própria. A partir do dia 30/04, a conta estará disponível para o público nas lojas espalhadas por todo o Brasil. O processo é 100% digital, sem análise de crédito, e toda a gestão será feita pelos clientes no aplicativo da loja. Saiba mais.

É provável que você também goste:

Itaucard e Santander Free: livres de anuidade, qual deles é o melhor?

Atenção: revisão do saldo do FGTS é até novembro, saiba se tem direito

Por que o empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa da Caixa é o mais fácil de aprovar?

Pernambucanas: lançado cartão e conta digital s/ consulta ao SPC/Serasa

O valor de R$ 4,99 é cobrado a todos os clientes que aderirem a Conta Digital e tiverem saldo. Todavia, caso não haja saldo na conta no mês, não haverá cobrança de tarifa.

Os clientes terão direito aos seguintes serviços ilimitados:

  • Compras com cartão no brasil e exterior, lojas físicas e virtuais
  • Depósitos na loja
  • Saques na loja
  • Recarga de celular
  • Pagamento de boleto
  • Transferência entra contas digitais pernambucanas
  • Em complemento, eles terão 1 TED e 1 emissão de boleto gratuito

“Estamos realmente orgulhosos em lançar essa nova facilidade que nos coloca, mais uma vez, em uma posição de vanguarda. Essa é mais uma evolução da união do Físico com o Digital, que tem nos tornado referência no mercado e transformado a forma com que nos relacionarmos com nossos clientes”, afirma Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.

De acordo com dados do IBGE, atualmente no Brasil há 60 milhões de pessoas que não possuem conta em banco. Esse número representa quase metade da população economicamente ativa. Esta é estimada em 110 milhões de pessoas. Este grupo, ainda segundo a pesquisa, movimenta R$ 665 bilhões ao ano. Portanto, isso representa mais do que o PIB de alguns países, e está espalhado pelas classes econômicas.

“Unimos a confiança e a segurança de uma marca centenária com a capilaridade de uma rede com mais de 345 lojas no país. Queremos mostrar que é possível cuidar do dinheiro das pessoas sem burocracia ou letras miúdas. Nós já temos um forte relacionamento com as famílias brasileiras, conhecemos as necessidades e os interesses e, por isso, iremos oferecer mais segurança, disponibilidade e desempenho para simplificar as transações bancárias e facilitar o controle financeiro”, completa Sérgio Borriello.

Como abrir uma conta digital nas Lojas Pernambucanas

Primeiramente, a concessão da conta é feita e o cartão é emitido em qualquer uma das 347 lojas. Será de forma 100% digital por meio de tablets, e toda a gestão será feita pelos clientes no aplicativo. Contudo, sempre contando com o atendimento e apoio dos mais de 10 mil colaboradores para ajudar e dar suporte no que for necessário. E tudo o que os interessados em abrir uma Conta Pernambucanas precisarão é de um documento de identidade com foto e o CPF válido na Receita Federal. A entrega do cartão físico é a mais rápida do Brasil, feita em até 10 minutos, também de forma integralmente digital.

Por fim, através da Conta Digital, os clientes podem realizar saques, depósitos e transferências entre contas, compras em lojas físicas/virtuais no Brasil e no exterior, realizar recarga de celulares, enviar e receber TED, gerar boletos e pagar contas. Outra vantagem é a possibilidade de realizar saques em caixas 24 horas ou em uma das 347 lojas da Pernambucanas. Ademais, isso é um grande benefício, já que o cliente poderá fazer essa transação em horários diferenciados dos bancos tradicionais. A adesão à Conta Digital permite usufruir ainda dos diversos benefícios dos clientes Pernambucanas, como Cupons de Descontos, ofertas da Sacola de Descontos, o Programa de Vantagens Pernambucanas Prime, etc.

Sobre a Pernambucanas

Há 110 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda. Outrossim, oferece uma ampla variedade de produtos em vestuário, lar, eletroportáteis, tecnologia e informática. Está presente em mais de 250 cidades, em nove estados e no Distrito Federal. Possui 347 lojas e cerca de 10 mil colaboradores. Sua estrutura também inclui um moderno centro de distribuição na cidade de Araçariguama (SP). Possui também um escritório central e uma Universidade Corporativa, ambos em São Paulo.

Além do varejo, a companhia agrega mais duas unidades de negócio: a Pefisa, grupo financeiro da companhia, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como cartões, empréstimo pessoal e seguros; e a Alinc, que visa rentabilizar os ativos imobiliários do grupo. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativo, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook

Twitter, Instagram. Acompanhe nossas notícias e artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.