Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como pedir empréstimo pessoal pelo PicPay

O passo a passo para solicitar mais crédito no aplicativo

0

Você sabia que, além de um aplicativo para pagamentos e transferência de dinheiro, o PicPay também permite que você solicite empréstimo pessoal? Dessa forma, com o recurso você pode fazer uma simulação do dinheiro emprestado, limitado a um valor pré-aprovado e escolher a data de pagamento da primeira parcela, além do número de prestações.

Após a aprovação, a instituição deposita o dinheiro na sua carteira dentro de uma hora. Assim, você pode utilizá-lo para pagar boletos no aplicativo ou até transferir o valor para outra conta bancária. E então, o que achou da novidade?

É provável que você goste também

Tutorial: Saiba como gerar link de pagamento na C6 Pay

Clientes do Nubank sugerem converter limite de empréstimo em crédito no roxinho

Nubank inicia testes de sua primeira experiência para investimentos

Como pedir empréstimo pessoal pelo PicPay

Então, a seguir, veremos um passo a passo de como pegar um empréstimo pessoal no PicPay. O processo todo é bem simples e feito totalmente dentro do aplicativo. Vamos começar:

  1. Primeiro, abra o app do PicPay e acesse a aba “Carteira”. Em seguida, toque em “Empréstimos” e vá em “Empréstimo Pessoal”;
  2. toque em “Simular empréstimo” e escolha o seu objetivo;
  3. agora, ajuste o valor, data de vencimento da primeira parcela e número de prestações para fazer a simulação em tempo real.
  4. Em seguida, toque em “Ver detalhes”. Por fim, concorde com o contrato e toque em “Contratar empréstimo”.
  5. E pronto! Você já pode fazer uso o seu empréstimo pessoal do PicPay.

Por fim, se você ainda não possui conta no PicPay, mas quer abrir a sua e começar a aproveitar as vantagens que a fintech oferece, é bem simples: baixe o Aplicativo PicPay (para Android ou iOS) e clique em criar sua conta!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Krakenimages.com / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...