Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

PicPay Card começa a liberar no App, saiba como verificar o seu!

2

Recentemente, publicamos aqui no nosso site sobre a abertura da lista de espera do PicPay Card. Com o PicPay, é possível transferir dinheiro, fazer pagamentos via QR Code no comércio e pagar contas e boletos com o cartão. Agora, com essa novidade, os usuários poderão usar uma linha de crédito pessoal exclusiva, para utilização pelo próprio aplicativo, além de um cartão físico. Ademais, as transações com o PicPay Card darão um Cashback de até 5%. Aqui neste artigo, saiba como verificar se o seu já foi liberado.

É provável que você também goste:

Saiba como aumentar as chances de ser aprovado no PicPay Card

PicPay Card começa a liberar no App, saiba como verificar o seu!

Seja membro

Os usuários que entraram na lista de espera também receberão um cartão físico do PicPay Card, para ser utilizado em locais que ainda não aceitam pagamento via QR Code, pois essa forma de pagamento ainda está em franco crescimento aqui no Brasil.

Como solicitar o PicPay Card?

Primeiramente é necessário ser um usuário do PicPay. Se tiver interesse, baixe o aplicativo aqui neste link. Caso necessário, coloque este código (RKWN) para ganhar R$ 10 na sua carteira do PicPay após o primeiro pagamento com cartão de crédito. Com isso, você ganha R$ 10 de bônus.

Para solicitar o PicPay Card, é necessário entrar na lista de espera, se você ainda não fez isso. Portanto, se você quiser entrar na lista de espera, basta entrar diretamente neste link e aguardar pela análise de crédito. Quem for aprovado, terá limite de crédito no aplicativo direito a um cartão físico. A meta do PicPay é chegar a 1 milhão de pessoas até o final do ano.

Como verificar se o PicPay Card já está liberado para você?

Alguns usuários que já entraram na lista de espera no início do mês de setembro, estão constatando a liberação do PicPay Card dentro do próprio aplicativo. Para verificar se ele já está liberado, basta entrar em sua carteira e observar se aparece a novidade, conforme a imagem logo abaixo.

Muito provavelmente para estes usuários o PicPay Card físico tenha sido encaminhado para a residência. Portanto, é melhor esperar o cartão chegar para ativá-lo.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.