PicPay lança cartão de crédito com cashback turbinado para os clientes
Saiba as vantagens oferecidas pelo novo cartão de crédito PicPay e quem pode solicitar os cartões Black e Platinum.
No mundo acelerado das fintechs, é vital se manter à frente com inovações que atendam às demandas dos consumidores. Pensando nisso, o PicPay, uma das maiores carteiras digitais do Brasil, anunciou, nesta segunda-feira (16), o lançamento das versões Black e Platinum do PicPay Card.
Os novos cartões oferecem uma gama de benefícios que vão além do básico. Para quem optar pelo Card Black, a empresa oferece diversos benefícios. Entre eles, estão o acesso a salas VIP em aeroportos ao redor do mundo, seguro médico para viagens, experiências exclusivas na plataforma Priceless da Mastercard. No entanto, o grande destaque é um cashback de até 1,2% nas compras realizadas.
Por sua vez, o PicPay Card Platinum oferece, entre outras vantagens, seguro médico em viagens, experiências especiais e um cashback de 0,5%.
Como funciona o cashback de 1,2% do cartão PicPay?
A mecânica do cashback é simples e direta. Para os usuários do PicPay Black, 1,2% do valor das compras elegíveis é devolvido, enquanto os usuários Platinum recebem de volta 0,5%. Para ter acesso a esse retorno, o cliente precisa usar o cartão de crédito PicPay e pagar sua fatura, seja total ou mínima.
Depois, o cliente deve solicitar o resgate do cashback pelo aplicativo PicPay (Android e iOS). Por fim, uma vez que essas etapas são cumpridas, o valor do cashback é creditado na próxima fatura em até três dias úteis.
Qual o público alvo do novo cartão?
Os cartões visam atender um público mais seleto, oferecendo três meses de anuidade grátis. A partir do quarto mês, a anuidade é gratuita se o cliente atingir certos patamares de gastos mensais ou investimentos no PicPay (R$ 20.000 no Platinum e R$ 50.000 no Black).
Veja também:
Talvez você tenha um grande pagamento para receber e nem sabe; consulte agora com o CPF
Além disso, receber o salário pelo PicPay também gera isenção na anuidade do cartão de crédito PicPay. Assim, o intuito da empresa, pertencente ao grupo J&F, é segmentar sua base de clientes, potencializando a rentabilidade e fidelidade dos usuários mais afluente.
Imagem: Kah Santos / shutterstock.com