PicPay lança maquininha de cartão com objetivo de expansão para público PJ
Descubra como as maquininhas PicPay estão transformando o mercado para empreendedores e oferecendo soluções inovadoras de pagamento
A fintech PicPay acaba de anunciar o lançamento de suas próprias maquininhas de cartão, marcando um momento histórico tanto para a empresa quanto para seus usuários, especialmente o público de pessoas jurídicas.
Assim, esse movimento é um passo estratégico para ampliar e solidificar ainda mais o robusto ecossistema da PicPay, que já inclui uma variedade de serviços como link de pagamento, QR Code, Pix, e cartão pré-pago. Veja mais detalhes!
Maquininha de cartão da PicPay
De acordo com informações divulgadas pela empresa, as novas maquininhas chegam nas versões POS e TEF. Enquanto o modelo POS se refere a uma maquininha própria da PicPay, o modelo TEF funciona em pinpads independentes.
Dessa forma, o lançamento dessas novas ferramentas de pagamento não só representa uma expansão dos serviços oferecidos pela PicPay, mas também sublinha o compromisso da fintech em atender às necessidades de 1 milhão de empreendedores já vinculados à sua base de clientes.
Inovação e facilidade
Adriano Navarini, vice-presidente de Serviços Financeiros para Pessoa Jurídica do PicPay, afirma que o objetivo é replicar o enorme sucesso que a empresa já tem junto ao público de pessoa física, trazendo para o mercado de pagamentos as inovações e facilidades que a PicPay já oferece.
Enfim, as maquininhas PicPay são projetadas para funcionar de forma integrada com todos os serviços já oferecidos pela plataforma. Assim, os empreendedores podem não só realizar transações de débito e crédito com facilidade, mas também aproveitar os diversos outros serviços financeiros que a PicPay disponibiliza.
Veja também:
Inter começa a enviar comunicado avisando sobre cancelamento de cartões Mastercard Black
Além disso, a ideia é que, em breve, estas soluções estejam disponíveis também pelos canais digitais, facilitando assim o acesso por parte de todos os interessados. Assim, com 1 milhão de clientes ativos utilizando QR Code, a PicPay vê neste lançamento uma oportunidade de alavancar ainda mais o uso de seus produtos e serviços.
Imagem: Sidney de Almeida / shutterstock.com