Inter começa a enviar comunicado avisando sobre cancelamento de cartões Mastercard Black

Saiba mais sobre o comunicado do Banco Inter informando sobre o possível cancelamento dos cartões Mastercard Black!

Recentemente, o Banco Inter iniciou o envio de comunicados aos seus clientes para a manutenção dos cartões da categoria Black, que oferece vantagens exclusivas. Logo, para permanecer com o serviço, os clientes devem fazer a renovação do plano Duo Gourmet.

Dessa forma, este movimento suscita o debate sobre as condições e os benefícios atrelados ao cartão premium da instituição, bem como as alternativas para os titulares continuarem desfrutando de suas conveniências. Continue a leitura!

Banco Inter envia comunicado aos clientes para renovação do plano Duo Gourmet

Homem segura um megafone na frente de seu rosto. Ao lado, logo do banco Inter.
Imagem: Andrey_Popov / shutterstock.com – Edição: Seu Crédito Digital

Em essência, o aviso do Banco Inter aos usuários do cartão Inter Black vincula-se à renovação do plano Duo Gourmet, uma parceria que habilita uma série de benefícios exclusivos aos clientes. A falta de renovação pode levar à perda não só das vantagens do plano, mas também ao cancelamento da própria variante Black do cartão Inter, como salientado pelo banco em seus avisos.

Ademais, os cartões da categoria Black são conhecidos por seus privilégios diferenciados. Assim, eles incluem desde acesso a salas VIP em aeroportos até seguros e ofertas exclusivas. O Inter Black não é exceção, com a adicionalidade de ser ofertado sem anuidades ou taxas extra, levantando o questionamento sobre quais medidas os clientes podem adotar para manter esses privilégios.

O que é necessário para manter o cartão Black?

Para permanecer com o cartão Inter Black, os clientes têm algumas rotas disponíveis. Entre elas, destacam-se a manutenção de uma carteira de investimentos no banco, consumo elevado nas faturas mensais ou a renovação do plano Duo Gourmet.