Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

PicPay libera uso de limite para Pix e Original dobra cashback. Saiba mais!

Confira mais em live do Seu Crédito Digital desta quinta-feira (18)

0

O bate-papo do Seu Crédito Digital desta quinta-feira, 18 de novembro, traz uma dupla pauta de novidades. Primeiramente, falaremos sobre o PicPay, a carteira digital que vem liberando Pix pelo seu cartão de crédito. Além disso, teremos uma conversa sobre o Banco Original, que nos últimos dias está dobrando o cashback para conquistar novos clientes. Portanto, bora saber mais? Confira a seguir!

Como faço a simulação do Crédito Caixa Tem?

Quem recebe o Bolsa Família pode contratar o Crédito CAIXA Tem?

PicPay libera uso de limite para Pix e Original dobra cashback. Saiba mais!

Dessa forma, em nosso papo de hoje, chamamos Jadre Duarte, Misael Montana e Luiz Felipe Kessler para falar todas as últimas novidades tanto sobre o PicPay quanto sobre o Banco Original. No caso do PicPay, os clientes vão poder utilizar o limite do cartão de crédito que vai virar saldo na carteira, e depois automaticamente o Pix vai ser feito.

Além disso, poderão parcelar em até 12 vezes. Ou seja, ao adicionar o dinheiro através do seu cartão de crédito, você vai fazer o Pix na hora, mas paga só no vencimento da fatura.

Já quanto ao Banco Original, a instituição resolveu entrar com tudo no mês Black Friday oferecer aos seus clientes a possibilidade de fazer compras com o cartão Original e ganhar ainda mais cashback. Então, para saber tudo isso e mais, não perca: nossa live começa às 20h, diretamente de nosso canal do YouTube. Te esperamos lá, bora aprender! 😉

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Seu Crédito Digital

Comentários do Facebook

- Publicidade -