Caixa Tem: Como usar o PIX para sacar o Auxílio Emergencial?

0

No último dia 16 de novembro, o Pix começou a funcionar integralmente no Brasil. Assim, o sistema criado para facilitar a vida dos brasileiros no que tange às transações financeiras já está funcionando em sua totalidade. Quando falamos nesse assunto, principalmente em facilitar qualquer pagamento, também incluímos o benefício Auxílio Emergencial, recebido por milhares de brasileiros durante a pandemia. Agora você pode usar o Pix no Caixa Tem!

Dessa forma, com o novo sistema, o usuário do Caixa Tem pode usar o aplicativo para fazer a transferência do valor do Auxílio Emergencial para qualquer banco, e sem pagar taxa – e o melhor, em até 10 segundos na sua conta. Confira, a seguir, como fazer uso desse serviço.

É provável que você também goste:

App do Nubank apresenta atrasos nas notificações de compras

Cartões do Banco Inter poderão ter suporte ao Apple Pay em breve

30 Ideias para fazer uma renda extra e ganhar dinheiro em casa

Como usar o Pix no Caixa Tem para sacar o auxílio emergencial

Assim, se você recebeu o Auxílio Emergencial, mas não quer ficar esperando dias para efetivamente ter o dinheiro em sua conta corrente ou poupança, basta usar o PIX no Caixa Tem. Em primeiro lugar, você precisa cadastrar uma chave Pix por meio do aplicativo da Caixa. Escolha o tipo de chave, CNPJ ou CPF, número de celular, e-mail ou número aleatório e após isso, selecione a opção “Cadastrar chaves selecionadas“.

Depois de ter cadastrado sua chave, digite a senha do Caixa Tem e então, em “Avançar“. Lembre-se: é preciso cadastrar suas chaves Pix na conta que receberá a transferência. Isso pode ser realizado pelo aplicativo da instituição de pagamento ou do banco. Viu como é fácil? Você não precisa esperar mais, basta cadastrar sua chave e receber seu Auxílio Emergencial em até 10 segundos usando o Pix no Caixa Tem!

Enfim, gostou da matéria sobre Pix no Caixa Tem?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Brenda Rocha/shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar