Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Faça a portabilidade do INSS no Banco do Brasil pelo WhatsApp

É rápido, fácil e não necessita visita presencial ao banco.

0

Você sabia que quem recebe aposentadoria ou pensão do INSS em outros bancos pode fazer a portabilidade? Exatamente. E no caso do Banco do Brasil, você pode levar todos os seus benefícios para a instituição e contar com todo o suporte do banco, com apenas um bate-papo no WhatsApp. Em postagem em suas redes sociais, a empresa afirma: “nós somos o melhor contato na hora de te ajudar com seu benefício do INSS”. Saiba mais!

É provável que você goste também:

App do Banrisul está fora do ar nesta segunda-feira (07)

Bitcoin, Ethereum e Dogecoin operam em alta nesta segunda-feira (07)

“Revisão da vida toda” começa a ser julgada no STF

Faça a portabilidade do INSS no Banco do Brasil pelo WhatsApp

Em primeiro lugar, é preciso dizer que a portabilidade é um direito seu. Então, se você recebe a aposentadoria em um banco, mas prefere usar outro, é possível fazer a troca. Com isso, você não só facilita a sua vida, centralizando tudo em uma única instituição, como também melhora o relacionamento com seu banco. Afinal, recebendo seu benefício por lá, a instituição possui mais garantias de pagamento da sua parte – e pode até liberar mais crédito!

Entretanto, se o motivo da transferência for em razão das tarifas cobradas todo mês, saiba que você também pode negociar com o gerente da sua atual conta uma redução ou isenção das taxas. Já se você realmente quer fazer a troca, deve ir à agência do novo banco e pedir a transferência.

No caso do Banco do Brasil, porém, ela pode ser feita de forma simples, sem burocracia e você não precisa mais ir a uma agência para fazer nada. Basta entrar em contato com a instituição bancária pelo número (61) 4004 0001, pelo WhatsApp, e pedir mais informações sobre a portabilidade de benefício do INSS!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Rahul Ramachandram / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...