O Nubank avisou há alguns meses que tinha lançado o seu empréstimo pessoal. Ou seja, os clientes da fintech poderiam fazer empréstimo diretamente pelo aplicativo. Veja como saber se você já tem acesso ao empréstimo do Nubank

É provável que você também goste:

Apple Card: Cartão de crédito sem anuidade da Apple pode desbancar o Nubank?

Quando o empréstimo Nubank será lançado para todos os usuários?

Quem pode pedir o empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa do Bradesco?

Como saber se você já possui acesso ao empréstimo do Nubank

Contudo, os clientes que estão aptos a realizarem os empréstimos são avisados por e-mail e também por notificação em seu celular.

Além disso, os usuários que já podem pedir o empréstimo, contam com a opção dentro do app do Nubank. Confira na imagem a seguir:

O empréstimo do Nubank faz parte de mais um serviço que a fintech está proporcionando aos seus usuários. Primeiramente, a empresa começou apenas com o seu cartão de crédito sem anuidade, sem tarifas e que pode ser controlado diretamente pelo aplicativo.

Em seguida, a fintech lançou o seu programa de pontos que nunca expiram, o Nubank Rewards e, por fim, lançou a NuConta, uma conta digital gratuita, com transferências ilimitadas. Além disso, o dinheiro depositado nela, rende mais do que a poupança.

Só o que nos resta, portanto, é esperar a opção dentro do aplicativo e também o lançamento de outras novidades que certamente serão postadas aqui no nosso site.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Via Blog Nubank.