Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Problemas com o banco Neon? Veja o número de telefone e outros meios de contato

Precisa ligar para o Banco Neon, mas não sabe o número do telefone? Confira o número do banco e veja outros canais de atendimento.

Atualmente, um diferencial importante de qualquer empresa é o atendimento ao cliente. Justamente por isso, o Banco Neon se destaca no mercado, oferecendo atendimento personalizado e eficiente para todos, principalmente por telefone.

Desse modo, o atendimento do Banco Neon pode ser através da ouvidoria da instituição, que atende no número 0800 882 0652. No entanto, o banco ainda atende através de outros canais. Isso inclui, por exemplo, a conta digital (Android, iOS), FAQ ou redes sociais. 

Como usar os canais de atendimento sem ser o telefone do Neon?

Imagem de uma pessoa mexendo em um celular com a tela na logo do Neon

O Banco Neon se preocupa em estar disponível em todos os canais, para oferecer a melhor experiência aos seus clientes. Nesse sentido, uma das principais inovações do banco digital é o autoatendimento. Esse recurso consiste em uma série de ferramentas e informações disponíveis 24 horas por dia.

Veja também: PIX errado: veja o que fazer se a pessoa se recusar a devolver seu dinheiro?

O autoatendimento é composto pelo FAQ e pela assistente virtual Blue, disponível no chat do aplicativo da Neon. Sendo assim, o FAQ reúne respostas para as principais dúvidas dos clientes, enquanto a Blue está sempre disponível para ajudar em questões mais específicas. Dessa forma, é possível sanar dúvidas e resolver problemas com o Banco Neon sem precisar falar com algum atendente no telefone.

Como funciona o atendimento via chat?

O chat do Neon é um dos recursos mais úteis para quem precisa resolver algum problema rapidamente. Tudo o que o cliente precisa fazer é digitar sua dúvida ou problema de maneira clara e direta. Para garantir a qualidade do atendimento, além da assistente virtual Blue, o banco conta com uma equipe especializada, os Geeks Neon, que estão à disposição para resolver questões mais complexas. 

Por fim, o Neon faz questão de ouvir seus clientes, solicitando avaliações ao final do atendimento. Essas avaliações ajudam a empresa a entender como melhorar ainda mais o atendimento.

Imagem: rafapress / Shutterstock.com